Katja Krasavice admite: Dirigir embriagado! É assim que ela reage agora!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Katja Krasavice admite no TikTok que dirigiu sob o efeito do álcool. Ela apela aos fãs para evitarem cometer erros semelhantes.

Katja Krasavice gesteht auf TikTok, alkoholisiert Auto gefahren zu sein. Sie appelliert an Fans, ähnliche Fehler zu vermeiden.
Katja Krasavice admite no TikTok que dirigiu sob o efeito do álcool. Ela apela aos fãs para evitarem cometer erros semelhantes.

Katja Krasavice admite: Dirigir embriagado! É assim que ela reage agora!

A rapper Katja Krasavice, de 28 anos, admitiu em um vídeo do TikTok que dirigia sob o efeito do álcool. Como o Notícias de Estugarda Segundo relatos, Krasavice tomou “um ou dois drinques” na casa de um amigo antes de sentar ao volante. O seu comportamento levou-a a ser parada pela polícia em Leipzig. Para ser honesta, ela disse que estava “extremamente” arrependida com esta situação e que ela colocou ela e outras pessoas em perigo.

Em seu vídeo, Krasavice apelou aos seus seguidores para que evitassem comportamentos semelhantes e reconhecessem os graves perigos de dirigir sob a influência do álcool. Na verdade, beber e dirigir é uma das causas mais comuns de acidentes de trânsito. Alto ADAC Em 2023, 18.884 pessoas estiveram envolvidas em acidentes relacionados com o álcool na Alemanha, tendo morrido 198 pessoas. A partir de apenas 0,5 por mil, as reações podem ser prejudicadas e as velocidades podem ser mal avaliadas, o que aumenta significativamente o risco de acidentes.

Insights sobre sua vida privada

Além de sua confissão chocante, Katja Krasavice também oferece insights sobre sua turbulenta vida privada. Como Watson relata, ela tem uma abordagem aberta sobre seus relacionamentos em suas redes sociais e afirma que mantém um relacionamento intermitente desde 2018, mas sem citar nomes. Sua extensa oferta em plataformas como Onlyfans a posiciona como uma das personalidades mais abertas do mundo da música alemã.

Krasavice é bastante cética quanto à lealdade dos parceiros e admite que ela mesma foi muitas vezes infiel no passado. “Para mim, a honestidade é crucial nas relações”, enfatiza, ao mesmo tempo que defende relações abertas quando há consentimento de todos os envolvidos. Na sua experiência, mentir e trair são comuns, o que pode ser particularmente prejudicial.

O momento em que tomou consciência dos perigos do consumo de álcool enquanto dirige também pode tê-la levado a se concentrar mais na carreira musical. Krasavice já alcançou o primeiro lugar nas paradas diversas vezes com seus álbuns, incluindo “A Heart for Bitches”, e planeja lançar novas músicas em breve. Sua turbulenta vida privada não a impedirá de avançar ainda mais em sua carreira.