Tragédia no distrito de Hohenlohe: menino de dez anos morre em acidente!
Dois trágicos acidentes de trânsito no distrito de Hohenlohe custaram a vida de dois meninos. As causas do acidente e a investigação estão sendo investigadas.

Tragédia no distrito de Hohenlohe: menino de dez anos morre em acidente!
Houve um trágico acidente de trânsito no distrito de Hohenlohe, Baden-Württemberg, na noite de segunda-feira, no qual um menino de dez anos perdeu a vida. Alto Notícias de Estugarda O motorista de uma ambulância colidiu frontalmente com um ônibus. O menino que foi colocado na ambulância morreu devido aos ferimentos graves no local do acidente.
O motorista da ambulância também sofreu ferimentos graves e foi levado de helicóptero para uma clínica. O motorista do ônibus, que felizmente não tinha passageiros a bordo, ficou apenas levemente ferido e foi levado ao hospital. Os danos materiais causados pelo acidente ascendem a cerca de 110 mil euros. Um perito foi chamado para esclarecer o que aconteceu com o acidente; a estrada ficou fechada por várias horas.
Acidente fatal de bicicleta em Forchtenberg
Neste caso, o serviço de acidentes de trânsito de Weinsberg foi encarregado de investigar a causa do acidente. Os serviços de emergência no local incluíam polícia, serviços de resgate, médicos de emergência, bombeiros e capelães de emergência. Também aqui a L 1045 esteve fechada até às primeiras horas do dia seguinte para registar o acidente. Os dois veículos foram apreendidos para elaboração de laudo pericial.
Cresce o número de acidentes entre crianças
As crianças entre os 6 e os 14 anos, que andam frequentemente de bicicleta, são particularmente afetadas. 36 por cento das crianças envolvidas num acidente andavam de bicicleta no momento do acidente. As estatísticas também mostram que a maioria dos acidentes ocorre no início da manhã e no final da tarde.
Estes trágicos acidentes rodoviários realçam a necessidade de maior atenção e de medidas de segurança nas estradas - especialmente para proteger os utentes vulneráveis da estrada, como as crianças.