O prefeito ucraniano Positko planta uma visita a Paderborn antes da conferência

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O prefeito ucraniano Mikhailo Positko visita Esslingen antes de participar da conferência de recuperação da Ucrânia em Roma.

Der ukrainische Bürgermeister Mikhailo Positko besucht Esslingen, bevor er an der Ukraine Recovery Conference in Rom teilnimmt.
O prefeito ucraniano Mikhailo Positko visita Esslingen antes de participar da conferência de recuperação da Ucrânia em Roma.

O prefeito ucraniano Positko planta uma visita a Paderborn antes da conferência

Na primeira semana de julho de 2025, o prefeito Mikhailo Positko, da cidade ucraniana de Kamianets-Podilskyj, visitará a Alemanha. Isso acontece na corrida -up da "Conferência de Recuperação do Ukrain 2025" (URC2025), que ocorre nos dias 10 e 11 de julho em Roma. Positko viajará com o objetivo de fortalecer o relacionamento de sua cidade com as cidades parceiras na Alemanha e promover a troca urgente sobre os desafios e oportunidades da Ucrânia.

A permanência na Alemanha inclui visitas às cidades de Esslingen e Wiesbaden, onde Positko terá discussões com as respectivas administrações da cidade. O prefeito também manifesta interesse a uma visita a Paderborn para explorar mais oportunidades de cooperação.

Conferência de Recuperação do Ucrain 2025

O URC2025 é o quarto do gênero e se concentra na recuperação rápida e na reconstrução de longo prazo da Ucrânia. Governos, organizações internacionais, instituições financeiras, empresas e representantes de regiões, municípios e sociedade civil participarão da conferência baseada nos princípios de Lugano. O objetivo é fortalecer a resiliência da Ucrânia e buscar uma abordagem integrativa ao relaxamento. urc-international.com

A conferência tratará quatro dimensões centrais: a dimensão comercial, a dimensão humana, a dimensão local e regional e a dimensão da UE. Essas áreas de assunto são cruciais para a resiliência e reconstrução do país. Isso inclui áreas importantes, como estabilidade macroeconômica, questões de segurança, infraestrutura, fornecimento de energia, proteção ambiental e questões culturais. Tópicos cruzados, como questões de gênero e educação, também serão incluídos na discussão.

Um elemento central do URC2025 será um fórum de recuperação, acompanhado por uma feira de negócios que serve para promover sinergias entre o setor privado e o setor público.