Darja Varfolomeev conquista o bronze no individual geral – Schmiden comemora!
Darja Varfolomeev conquista o bronze na competição geral do Campeonato Europeu em Tallinn. Leia sobre seu desempenho impressionante e as próximas finais.

Darja Varfolomeev conquista o bronze no individual geral – Schmiden comemora!
Darja Varfolomeev voltou a impressionar no Campeonato Europeu em Tallinn: O jovem de 18 anos de Schmiden garantiu a medalha de bronze no individual geral com um total de 115.150 pontos. Ela alcançou essa conquista no dia 7 de junho, o que significa que conseguiu confirmar o resultado do ano anterior - também bronze. A medalha de ouro foi para a ucraniana Taisiia Onofritschuk, que ficou em primeiro lugar com 117.800 pontos, seguida pela búlgara Stiliana Nikolova, que ficou com a prata com 116.700 pontos. Outro resultado marcante foi alcançado por Anastasia Simakova, também de Schmiden, que ficou com a nona colocação com 110.950 pontos.
O dia de competição começou cedo para Varfolomeev, às 5h. Apesar dos pequenos erros de aro e de bola que a impediram de conquistar o título, ela teve forte atuação nos clubes que a colocaram novamente no caminho da medalha. Porém, um acidente aconteceu no final, quando a fita ficou presa em seu cabelo. Olhando para trás, Varfolomeev enfatizou que queria tentar aproveitar a competição depois que o título não estivesse mais ao seu alcance.
Forte qualificação para as finais individuais
A jovem atleta já demonstrou de forma impressionante as suas ambições no Campeonato da Europa. Na quinta-feira, Varfolomeev se classificou como o melhor no aro para a final individual de domingo. A qualificação com a fita ocorreu na sexta-feira, também como o segundo melhor na classificação geral, atrás de Onofritschuk. Isso lhe dá uma boa chance de ganhar uma medalha nas próximas competições.
Varfolomeev compete com os melhores valores de qualificação em faixa e pneus. Sua companheira de equipe, Lada Pusch, se classificou para a final do clube em quinto lugar, enquanto Simakova luta por medalhas como a segunda melhor com bola. A final do aparelho individual será transmitida ao vivo em SWR.de/sport a partir das 11h10 do domingo, 8 de junho. Os resumos da competição de Varfolomeev também serão transmitidos pela SWR Aktuell no sábado e domingo, permitindo que os fãs acompanhem de perto os acontecimentos.
Olhando para trás, para os sucessos anteriores
No ano passado, Varfolomeev se tornou o primeiro alemão a ganhar o ouro olímpico na ginástica rítmica. Nos Jogos Olímpicos, porém, as medalhas só são concedidas na competição geral e não no aparelho individual. Isso mostra a importância da competição geral para a avaliação dos atletas e o quão valioso é o terceiro lugar para Varfolomeev em Tallinn.
Com grandes expectativas, os fãs estão ansiosos pelas próximas finais individuais, nas quais Varfolomeev e seus colegas competidores poderão provar ainda mais suas conquistas na próxima etapa. A tensão continua alta - os espectadores também estão curiosos para ver se Varfolomeev conseguirá brilhar novamente.