A impressionante vida de Charles Aznavour no cinema Roxy!
Descubra o filme "Monsieur Aznavour" sobre a vida do lendário Chansonnier, de 22 de maio de 2025 no cinema Roxy.

A impressionante vida de Charles Aznavour no cinema Roxy!
O novo filme Bib "Monsieur Aznavour" ilumina a vida fascinante do importante Chansonnier Charles Aznavour e está atualmente no cinema Roxy. O filme, que chegou aos cinemas em 22 de maio de 2025, reflete Aznavours do pobre estrangeiro até a estrela mundial do Chanson francês. Mehdi Idir e Grand Corps Malade assumiram o diretor do diretor, pelo qual a história é contada em cinco capítulos, cada um com o nome de seus famosos títulos de músicas. Alto e-me-are-mesmo de maneira impressionante, retratada no filme, como o, o-a-are-a-are-a-film a-seg. o distrito latino em Paris e foi confrontado com discriminação e racismo.
Aznavour, nascido em 1924, experimentou a ocupação de Paris durante sua juventude e se juntou à resistência. Aqui ele apoiou judeus e minorias perseguidas. Esta página politicamente comprometida não é ignorada no filme; Em vez disso, ele também mostra os desafios pessoais de Aznavour. Fica rapidamente claro que o filme não apenas lida com a ascensão de seu protagonista para a estrela, mas também as facetas menos glamourosas de sua vida e trabalho, incluindo suas fraquezas, como sua aparição autoritária no estúdio. O Aznavour adulto, interpretado por Tahar Rahim, apresenta impressionantemente as aparências de palco do Chansonnier e, assim, sublinha sua notável carreira.
Uma vida cheia de música e compromisso
O filme aborda o incansável desejo de Aznavour de criar: ele escreveu mais de 1.000 letras que gravou em cadernos vermelhos. Apesar das características físicas que não correspondiam ao ideal comum de beleza, como sua baixa estatura e uma voz sem som, Aznavour foi capaz de se estabelecer como um chansoniano. nds relatórios que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são as pessoas que são as pessoas que são as personalidades e também que são as pessoas que são as personalidades e também a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que é a pessoa que tem.
Aznavour não foi apenas valorizado por suas realizações musicais, mas também por seu compromisso com os direitos dos homossexuais e transvestos. Isso mostra o quanto o artista poderia pensar além das fronteiras da música e fazer campanha pela justiça social. Muitos de seus sucessos mundiais foram criados em uma idade mais madura, quando ele já era considerado um tamanho indiscutível no cenário musical.
O comprimento do filme é de 133 minutos e é recomendado para espectadores a partir de 0 anos. Além de Tahar Rahim, os atores participantes também incluem Bastien Bouillon e Marie-Julie Baup. O filme "Monsieur Aznavour" não apenas aparece como um retrato musical, mas também como uma história comovente sobre um homem que percebeu seus sonhos contra todas as adversidades e nunca esqueceu suas raízes.