Pieter Van Heiningen apresenta uma nova coleção de poemas com um toque pessoal
Pieter Van Heiningen publica sua coleção atualizada de poemas "em UW Handen Getraveerd" com novos textos e reflexão pessoal.

Pieter Van Heiningen apresenta uma nova coleção de poemas com um toque pessoal
Pieter Van Heiningen, um renomado autor e ex -poeta da vila de Putten, libera sua coleção de poemas "em UW Handen Getraveerd" em uma edição recém -revisada. Nesta edição, publicado em 29 de junho de 2025, não apenas o conteúdo atualizado pode ser encontrado, mas também novos poemas que foram criados nos últimos anos. Esta coleção abrangente inclui setenta poemas que lidam com os diferentes aspectos da vida e relacionamento com Deus. Cada poema pode ser considerado como um tipo de oração, que reflete a profunda conexão espiritual do autor, como deputtenaer.nl
Os poemas em "Em UW Handen Getraveerd" lançam luz sobre as alturas e as profundezas da vida e adotam experiências pessoais, como a perda de sua mãe. Esses tópicos emocionais são um elemento central da coleção. Van Heiningen está satisfeito com a nova edição porque inclui conteúdo revisado e uma capa atualizada que atrai os leitores. A coleção de poemas está disponível em várias livrarias e online.
do poeta da vila ao colunista
Pieter Van Heiningen trabalhou de 2020 a 2023 como o primeiro poeta da vila do município de Putten. Durante esse período, ele escreveu uma variedade de poemas que geralmente refletem tópicos locais e enriquecem as pessoas na colocação. A posição de poesia da vila foi lançada pela Biblioteca Veluwe Noordwest e se estabeleceu como uma plataforma valiosa para escritores locais. A entrega da poesia foi realizada em 2 de setembro de 2023, com Henk Vaessen Van Heiningen seguiu como o novo poeta da vila, como [Dorps -dichter putten.nl] (https: // dorpsdichter putten.nl/) em detalhes.
Durante seu mandato, Van Heiningen não apenas escreveu poemas para Putten, mas também escreveu para um sindicato de professores e várias organizações. Desde seu tempo como poeta da vila, ele canalizou sua energia criativa em uma coluna semanal para o jornal local de Puttenaer, onde continua a compartilhar seus pensamentos e histórias com a comunidade.
talento subsequente e a transferência de poesia
A entrega da dignidade da bloqueio da vila a Henk Vaessen foi apoiada por unanimidade por um júri independente que destacou a forma rígida de Vaessen e seu humor. O júri estava procurando um sucessor que continue a tradição e aborda as pessoas com seus poemas. Vaessen se apresentou ao público com uma seleção de suas obras e foi calorosamente recebido.
A alegria da poesia continua a viver em Putten e, graças a Van Heiningen e seu sucessor, o amor pela poesia continuará sendo cultivado na comunidade. "Em UW Handen Getraveerd" continua sendo um testemunho da melancolia e a esperança que os leitores apelaram de maneira pessoal e espiritual.