Julian Schmitt: Novo engenheiro florestal – uma lufada de ar fresco para Fellbach-Kernen!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Julian Schmitt será o novo engenheiro florestal no distrito florestal de Fellbach-Kernen a partir de julho de 2025 e assumirá importantes tarefas florestais.

Julian Schmitt wird ab Juli 2025 neuer Förster im Forstrevier Fellbach-Kernen und übernimmt wichtige forstliche Aufgaben.
Julian Schmitt será o novo engenheiro florestal no distrito florestal de Fellbach-Kernen a partir de julho de 2025 e assumirá importantes tarefas florestais.

Julian Schmitt: Novo engenheiro florestal – uma lufada de ar fresco para Fellbach-Kernen!

Julian Schmitt será o novo engenheiro florestal no distrito florestal de Fellbach-Kernen a partir de julho de 2025. O engenheiro florestal de 37 anos assume a gestão de Stefan Baranek, que anteriormente ocupava este cargo. Schmitt traz consigo uma vasta experiência em silvicultura municipal e privada e completou seus estudos em engenharia florestal na Universidade Weihenstephan. Ele trabalha para a cidade de Schorndorf desde 2016, onde desempenhou um papel fundamental na fundação do distrito florestal municipal de Schorndorf-Plüderhausen em 2020.  Relatórios ZVW que Schmitt, junto com Fritz Zauser, cuidará das florestas em Schorndorf, Plüderhausen e Fellbach no futuro.

Uma resolução do conselho local estipula que o serviço distrital florestal na Floresta Kernen será no futuro assumido pela cidade de Schorndorf em vez da cidade de Fellbach. Esta mudança está a ser feita para garantir uma gestão florestal eficaz e abordar adequadamente as diversas necessidades das florestas. Schmitt está confiante de que poderá continuar o trabalho bem-sucedido de seu antecessor e desenvolver ainda mais as florestas da região para o futuro.

Desafios e oportunidades na região

Um aspecto importante da sua nova atividade será a diferenciação entre as florestas de Fellbach-Kernen e Schorndorf. Enquanto as florestas em Schorndorf fazem barulho Notícias de Estugarda são afetadas pela morte de faias e abetos, o que torna necessária uma reflorestação em grande escala. Fellbach-Kernen é caracterizada por florestas fechadas e intactas com uma elevada proporção de carvalhos. 

Schmitt planeja realizar intervenções suaves nas florestas para não agredir a natureza. Ele vê a proximidade com Stuttgart como um desafio e uma oportunidade. Esta localização geográfica poderia encorajar a colaboração com outras instituições e o envolvimento de estudantes florestais para apoiar a manutenção e o desenvolvimento florestal.