Horror na Coreia do Sul: Diz-se que o pai levou a família ao mar!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um homem sul-coreano é acusado de matar sua família. A polícia está investigando o incidente em Gwangju.

Ein südkoreanischer Mann wird beschuldigt, seine Familie getötet zu haben. Die Polizei untersucht den Vorfall in Gwangju.
Um homem sul-coreano é acusado de matar sua família. A polícia está investigando o incidente em Gwangju.

Horror na Coreia do Sul: Diz-se que o pai levou a família ao mar!

Um trágico incidente abalou a cidade sul-coreana de Jindo no domingo. Um homem de 49 anos é suspeito de matar a própria família. De acordo com informações de Jornal Bietigheim o homem dirigiu intencionalmente o carro para o mar, resultando na morte de sua esposa de 49 anos e de dois filhos adolescentes.

Após o incidente, o homem fugiu do local. Ele foi preso pela polícia em Gwangju pouco depois. Um professor denunciou às autoridades depois que um dos filhos não compareceu à escola, o que acabou levando à investigação. A polícia agora investiga as circunstâncias exatas da morte da família e investiga um possível assassinato Espelho Diário relatado.

Detalhes do crime

O ato horrível ocorreu quando o homem entrou com seu carro na água com sua família a bordo. Os corpos de sua esposa e filhos foram recuperados junto com o veículo. As circunstâncias podem apontar para um crime planejado, e os promotores já começaram a investigar para esclarecer o assunto.

Ainda não está claro quais motivos levaram o homem a esse ato terrível. Na Coreia do Sul, os conflitos familiares são frequentemente um tema tabu, razão pela qual tais incidentes atraem muita atenção.

A tragédia não só chocou a comunidade local, mas também representa um grande desafio para as autoridades. A investigação está em andamento enquanto a polícia continua entrevistando testemunhas e esclarecendo os antecedentes.