Mulher escapa após ataque brutal de seu ex-parceiro em Künzelsau!
Uma mulher de 39 anos foi sequestrada e ferida pelo ex-companheiro em Künzelsau, mas conseguiu se libertar e alertar a polícia.

Mulher escapa após ataque brutal de seu ex-parceiro em Künzelsau!
Um grave crime violento ocorreu na cidade de Künzelsau, no distrito de Hohenlohe. Uma mulher de 39 anos foi sequestrada pelo ex-companheiro, de 28, e ficou gravemente ferida. O incidente ocorreu no último fim de semana, quando a mulher passava um tempo com o ex-companheiro. Segundo faz.net, a mulher foi vista na noite de domingo por uma testemunha que ficou alarmada ao ver o homem arrastando uma mulher sangrando pelas ruas vestindo apenas uma calcinha. Apesar das operações policiais imediatas, inicialmente não houve vestígios dos dois.
Na segunda-feira, os investigadores descobriram um par de sapatos ensanguentados em um prédio de apartamentos que provavelmente pertencia à mulher, mas ela continuava desaparecida. A polícia procurou intensamente a mulher e seu ex-companheiro, inclusive usando cães mantrailer.
Resgate de última hora
Na manhã de terça-feira, 17 de junho, a mulher conseguiu se libertar depois que o agressor aparentemente adormeceu em um galpão do jardim. Às 4h45, ela pediu ajuda, e a polícia recebeu rapidamente uma chamada de emergência e conseguiu prender o suspeito pouco depois das 5h [stimme.de].
O ex-companheiro de 28 anos é natural de Pforzheim e já tem condenações anteriores por crimes violentos e violência entre parceiros. A polícia iniciou uma investigação e está convocando testemunhas que viram o casal em Künzelsau entre a noite de domingo e a manhã de terça-feira para se apresentarem. Informações podem ser fornecidas à polícia criminal de Heilbronn pelo telefone 07131 104 4444.
O caso destaca mais uma vez a realidade alarmante da violência entre parceiros íntimos e a necessidade de levar a sério tais incidentes. A polícia está fazendo tudo o que pode para investigar o que aconteceu e coletar mais informações sobre os antecedentes do crime.