VfR Aalen quebra a maldição: vitória fora de casa por 3-1 após cinco derrotas!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O VfR Aalen comemora uma importante vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Calcio Leinfelden-Echterdingen em 24 de maio de 2025. O pai de Kind brilha com dois gols.

VfR Aalen feiert wichtigen 3:1-Auswärtssieg gegen Calcio Leinfelden-Echterdingen am 24. Mai 2025. Kindsvater glänzt mit zwei Toren.
O VfR Aalen comemora uma importante vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Calcio Leinfelden-Echterdingen em 24 de maio de 2025. O pai de Kind brilha com dois gols.

VfR Aalen quebra a maldição: vitória fora de casa por 3-1 após cinco derrotas!

O VfR Aalen conseguiu uma importante vitória fora de casa, que não só põe fim à seca de cinco jogos sem vencer, como também dá um novo impulso à equipa. Na partida contra o Calcio Leinfelden-Echterdingen, a equipe do Aalen comemorou uma vitória por 3 a 1. Benjamin Kindsvater, que tem decepcionado até o momento nesta temporada, sagrou-se o vencedor da partida ao marcar dois gols - aos 27 e 47 minutos. Sasa Maksimovic abriu o placar para 1 a 0 de pênalti (21 minutos).

Particularmente digna de menção é a estreia de Matino Schlotterbeck como titular, que trouxe uma lufada de ar fresco à escalação. Aalen já teve oportunidades no início do jogo, mas Kinds Vater inicialmente falhou na cobrança de pênalti (14 minutos). Julian Unger marcou o único gol dos anfitriões pelo Leinfelden-Echterdingen aos 81 minutos, que fez o placar final 3-1. Com esta vitória, o Aalen soma agora 57 pontos na tabela e pode partir para o próximo jogo, no próximo sábado, frente ao FSV 08 Bietigheim-Bissingen, que começa às 15h30. Um total de 418 espectadores assistiram ao jogo na Centus Arena.

Um ponto de viragem para Benjamin Kindsfather

O desempenho de Benjamin Kindsvater foi particularmente notável. O atacante de 31 anos, que teve um histórico bastante ruim na temporada do campeonato, apresentou grande melhora contra o Leinfelden-Echterdingen. Kinds Vater já havia provado sua classe no jogo anterior contra o Zuzenhausen, no primeiro tempo, com uma vitória por 1 a 0 (36 minutos), após converter uma cobrança de falta de Stefan Waechter. Sua equipe finalmente venceu por 4-0. Além de Kinds Vater, Steffen Kienle (62 minutos, pênalti), Nesreddin Kenniche (80 minutos) e Lucas Torres (84 minutos) também marcaram. A vitória levou o VfR Aalen ao quinto lugar na tabela.

Após o jogo, o técnico Petar Kosturkov elogiou o profissionalismo e o bom desempenho de seus jogadores. Estes sinais positivos podem ser cruciais para abordar o resto da temporada com nova autoconfiança. No próximo jogo contra o Bietigheim-Bissingen, o Aalen tentará confirmar a sua forma atual e continuar a tendência positiva.