Perigo de engarrafamentos na A95: canteiro de obras perto de Starnberg causa atrasos!
O canteiro de obras da A95 perto de Wangen causará restrições de tráfego e possíveis engarrafamentos em 5 de junho de 2025. Schäftlarn a Starnberg afetados.

Perigo de engarrafamentos na A95: canteiro de obras perto de Starnberg causa atrasos!
Hoje, 5 de junho de 2025, ocorrerão interrupções significativas no tráfego na autoestrada A95, na Baviera. Como [news.de](https://www.news.de/auto/858674803/verkehrsmelde-starnberg-zur-verkehrsstoerung-wegen-baustelle-sperru ng-einschraenkung-am-05-06-2025-einschraenkungen-im-verkehr-staufähren-in-starnberg-plz-82319-wangen-auf-a95/1/) relata, entre 10h28 e 16h, um canteiro de obras dificultará o tráfego na direção de Munique entre os entroncamentos Schäftlarn e Starnberg. Os motoristas devem esperar um aumento no volume de tráfego e possíveis engarrafamentos, já que o canteiro de obras tem 497 metros de extensão. O Gabinete Central de Gestão de Tráfego da Baviera já pediu aos condutores que conduzam com cuidado e sigam as informações aplicáveis.
Além dos relatórios atuais dos canteiros de obras, há mais perturbações de trânsito na A95. De acordo com stau.info, um perigo entre Murnau/Kochel e a entrada B2, Ohlstadt, foi eliminado hoje às 11h16. No dia anterior, 4 de junho de 2025, já havia vários engarrafamentos e relatos de perigo, inclusive entre Sindelsdorf e Murnau/Kochel e na saída Schäftlarn. Esses relatórios ilustram a atual restrição do fluxo de tráfego na rota.
Relatórios de trânsito atuais
A A95 Munique → Garmisch-Partenkirchen foi afetada por vários canteiros de obras no dia 4 de junho, incluindo um entre Penzberg/Iffeldorf e Seeshaupt. Esta imparidade foi reportada até cerca das 16h00. no mesmo dia. No dia 5 de junho, às 10h36, uma via entre Eschenlohe e Murnau/Kochel foi fechada devido a obras na ponte, o que levou ao estreitamento da estrada para uma via.
Em resumo, a autoestrada A95 é cada vez mais alvo de atenção devido às obras em curso e aos diversos relatos de engarrafamentos e perigos. Os motoristas de hoje devem ter cautela extra e permanecer locais ou considerar rotas alternativas para evitar perda de tempo.