Andrea Berg abre: Assim é a sua relação próxima com a filha!
Andrea Berg fala sobre seu relacionamento próximo com a filha Lena-Maria e compartilha insights pessoais sobre sua vida familiar.

Andrea Berg abre: Assim é a sua relação próxima com a filha!
Andrea Berg, a popular cantora pop alemã, é conhecida por sua atitude realista e estilo musical único. Ela tem encantado milhões com sua música e impressionado as pessoas com suas performances emocionantes há mais de 30 anos. Em uma rara entrevista pessoal ao “Schlager.de”, ela deu informações sobre sua vida familiar, especialmente sobre seu relacionamento com sua filha Lena-Maria Ferber. Lena-Maria, nascida em 1998, não é apenas o orgulho da mãe, mas também um importante apoio na vida de Berg.
Andrea Berg, que mora com o marido Ulrich Ferber em Kleinaspach, perto de Stuttgart, não fala muito sobre sua vida privada. Mas nesta entrevista ela conta a comovente história de sua gravidez de Lena-Maria, que manteve em segredo na época para não colocar sua carreira em risco. “Meu produtor e a gravadora estavam preocupados que a gravidez pudesse prejudicar minha carreira. Por isso só souberam da minha situação depois que Lena-Maria nasceu”, diz Berg. Na verdade, a gravidez foi um momento emocionante que teve um grande impacto sobre ela nos primeiros anos como mãe.
O contato próximo entre mãe e filha
Apesar da distância geográfica - Lena-Maria vive com o namorado na Renânia do Norte-Vestfália, a cerca de 400 quilómetros da cidade natal da mãe - o contacto entre Andrea e Lena-Maria permanece próximo. Elas se comunicam quase diariamente por telefone e messenger, o que fortalece a relação mãe-filha mesmo à distância.
Lena-Maria concluiu recentemente os seus estudos na Irlanda e está prestes a dar os primeiros passos no mundo profissional. Andrea Berg está orgulhosa do caminho que sua filha está trilhando. “Ela sempre teve minha total confiança e admiro sua coragem em encontrar seu próprio caminho”, disse Berg. Lena-Maria também pode ser vista com frequência nas aparições da mãe, principalmente no tradicional jogo em casa em Aspach, onde o vínculo familiar fica claro.
A carreira de Andrea Berg na área de tensão entre sucesso e família
Para prosseguir a sua carreira como musicista a tempo inteiro, Andrea Berg teve de fazer muitos compromissos. Ela já havia trabalhado como assistente médica antes de decidir seguir plenamente sua paixão pela música. O apoio dos pais e do marido Ulrich Ferber, com quem se casou em 2007, ajudou-a. Andrea descreve sua família como a melhor coisa que ela tem e aprecia a paz que encontra com eles após os shows.
Olhando para os últimos anos, ela conseguiu encontrar um equilíbrio entre o deslumbrante mundo da música e a sua vida privada. Tendo como pano de fundo seu sucesso, que inclui o álbum de sucesso “Feelings” e seu próximo single “Never Say Never Again”, que será lançado em 7 de junho, Andrea Berg combinou com sucesso seu papel de mãe e artista. Seu 17º álbum de estúdio “Einfach nur Andrea Berg” também foi anunciado para o outono, o que aumenta a expectativa por novos destaques musicais.
No geral, a entrevista com Andrea Berg dá uma visão profunda do lado pessoal da cantora e deixa claro o quão importante é a sua própria felicidade e o relacionamento com a filha. Isso mostra que por trás da imagem de sucesso de uma das cantoras pop mais famosas da Alemanha há também uma mãe completamente normal que se orgulha de sua família e de sua ligação.
Para mais informações sobre Andrea Berg e sua comovente história, visite os artigos em derwesten.de e abendzeitung-muenchen.de.