Tiros em Tamm: Dois suspeitos capturados na Holanda!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em 12 de maio de 2025, um funcionário da segurança foi baleado em Tamm e dois suspeitos foram presos na Holanda.

Am 12. Mai 2025 erlitten Schüsse auf einen Security-Mitarbeiter in Tamm, zwei Verdächtige wurden in den Niederlanden festgenommen.
Em 12 de maio de 2025, um funcionário da segurança foi baleado em Tamm e dois suspeitos foram presos na Holanda.

Tiros em Tamm: Dois suspeitos capturados na Holanda!

Em 12 de maio de 2025, ocorreu um incidente horrível em Tamm, no distrito de Ludwigsburg, no qual um homem de 23 anos foi baleado e gravemente ferido. As circunstâncias do ataque e a subsequente caçada humana causaram grande preocupação na região. Alto Sudoeste24 A vítima, que trabalha no setor de segurança, já recebeu alta do hospital.

Após o incidente, a polícia criou uma comissão especial chamada “Frost”, composta por cerca de 40 policiais. Após o crime, o suposto autor fugiu em direção à Ludwigsburger Straße em um VW Polo cinza com placa estrangeira. Os moradores prestaram os primeiros socorros até a chegada dos serviços de emergência.

Prisões na Holanda

Em 1 de outubro de 2025, dois suspeitos que tinham 26 e 27 anos à data do crime e que tinham nacionalidade holandesa foram detidos nas províncias holandesas de Limburgo e Utrecht. Os homens são investigados por tentativa de homicídio tagesschau.de relatado. Durante as prisões, a polícia revistou as casas dos suspeitos e obteve provas.

As investigações são realizadas em colaboração com várias autoridades de segurança, incluindo a Europol, o Gabinete Federal de Polícia Criminal e o Gabinete de Polícia Criminal do Estado de Baden-Württemberg. Está actualmente a ser examinado se existem ligações a um carro incendiado em Bietigheim-Bissingen ou a tiroteios anteriores em Ludwigsburg. No entanto, até agora não há evidências concretas de conexões.

Chamada de testemunhas

A polícia agora está apelando para testemunhas. O depoimento de um ciclista que estava próximo ao local do crime no momento do crime é particularmente importante. Informações podem ser repassadas à polícia pelo telefone 0800/1100225 ou por e-mail.

As circunstâncias que levaram a este incidente com risco de vida ainda não são claras. Possíveis disputas dentro da indústria de segurança poderiam ser consideradas como um gatilho para o crime, mas isto ainda não foi confirmado pela polícia.