Guaxinins no distrito de Rems-Murr: perigo para sapos e salamandra!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

No distrito de Rems-Murr, os guaxinins aumentam a pressão sobre os anfíbios locais; Um projeto de proteção testes medidas contra essa ameaça.

Im Rems-Murr-Kreis erhöhen Waschbären den Druck auf heimische Amphibien; ein Schutzprojekt testet Maßnahmen gegen diese Bedrohung.
No distrito de Rems-Murr, os guaxinins aumentam a pressão sobre os anfíbios locais; Um projeto de proteção testes medidas contra essa ameaça.

Guaxinins no distrito de Rems-Murr: perigo para sapos e salamandra!

No distrito de Rems-Murr, a população de guaxinins aumentou acentuadamente nos últimos anos, o que tem sérios efeitos na vida selvagem doméstica. Essas descobertas são baseadas na resposta do governo do estado a um pedido de Jochen Haußmann e outros deputados do FDP. Os números de tiro dos municípios de Baden-Württemberg oferecem a base de dados para esta avaliação, mas há incertezas em relação ao número exato de guaxinins na região, como [zvw.de] (https://www.zvw.de/remss-murr-kreis/waschb%C3%A4ren-remos-murr-deckt-ihnen-tisch-wer-kr%C3%B6ten-ar.

A crescente população de guaxinins põe em risco seriamente os estoques de anfíbios domésticos. Isso é sustentado pelo aumento de relatos de sapos de carro nas águas de desova. Este ano, mais de 500 sapos mortos foram contados em águas de desova. Além disso, os cadáveres dos amarelos estritamente protegidos são encontrados e também foram encontrados salamandras de fogo, que sublinha a importância de proteger essas espécies. Baden-Württemberg tem uma responsabilidade especial na UE pela barriga amarela. bkz.de lists raccoons as a prey ripper of amphibians, and experts from the lower nature A Autoridade de Conservação suspeita de uma influência negativa dos lavatórios em certos tipos de anfíbia.

Projeto piloto para proteção de anfíbios

Para combater os conflitos entre guaxinins e anfíbios locais, foi lançado um projeto piloto intitulado "Proteção de anfíbios e guaxinins de gerenciamento". Este projeto se estende por várias áreas de águas de desova em Aspach, Oppenweiler e Schorndorf. O objetivo é examinar e observar a frequência de guaxinins nessas águas que os anfíbios capturaram. [bkz.de] (https://www.bkz.de/nachrichten/amphibien-im-mrs-murr-kreis-vor-waschbaeren-werden-werden-werden-werden-werden-werden-werden-werden-weren-werden -Werden-Weren-Weren-Werden-Werden-Weren-Weren-Weren-Werden-Werden-Weren-Weren-Weren-Weren-Werden-Weren-Weren-Weren-Weren-Weren-Weren deve ser informado de que as cercas elétricas devem ser instaladas para impedir que o acesso dos guaxinins.

Outro aspecto do projeto é o assassinato de guaxinins perto de águas de desova de anfíbios usando a queda dos assuntos dos anfíbios. No entanto, uma caça nacional no distrito de Rems-Murr não faz parte do projeto. O projeto piloto é realizado sob a liderança do Ministério do Meio Ambiente, Gerenciamento de Clima e Energia e envolve várias agências especializadas, incluindo a Autoridade de Conservação da Baixo Natureza e o Escritório Florestal Distrital. Espera -se que os resultados deste projeto estejam disponíveis no final de 2024.