Herzog GmbH de Kirchheim: INSOLVENTE TRADICIONAL DA COMPANHA DE CAMPING!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Herzog GmbH, de Kirchheim AM Neckar, relata falência, luta pela reforma e proteção de empregos para 60 funcionários.

Herzog GmbH aus Kirchheim am Neckar meldet Insolvenz an, kämpft um Sanierung und Arbeitsplatzsicherung für 60 Mitarbeiter.
Herzog GmbH, de Kirchheim AM Neckar, relata falência, luta pela reforma e proteção de empregos para 60 funcionários.

Herzog GmbH de Kirchheim: INSOLVENTE TRADICIONAL DA COMPANHA DE CAMPING!

Der Herzog GmbH de Kirchheim Am Neckar pediu falência. O negócio da família especializado em tabernas e equipamentos ao ar livre é confrontado com um declínio drástico na demanda. Esse desenvolvimento continua após o final do boom do acampamento durante a pandemia de Corona. Os preços crescentes e os custos de materiais não poderiam ser transmitidos completamente aos clientes, e os turistas estão se impedindo de investimentos. Além disso, a superprodução continuou a sobrecarregar a liquidez da empresa durante a alta fase, que acabou causando falência. Este relata Derwesten.de.

Der Herzog GmbH & Co. KG, que emprega cerca de 60 pessoas e é um dos principais fabricantes europeus de equipamentos de acampamento, foi fundado em 1902. Originalmente especializado em cavalos e mochilas, a empresa expandiu ao longo dos anos uma ampla gama de produtos, incluindo tolos, roupas, tecnologia e produtos de grade. A área de produção tem mais de 16.000 metros quadrados e a empresa fornece campista em toda a Europa. O conceito de renovação, que está sendo elaborado atualmente, pretende reorganizar a empresa e garantir o maior número possível de empregos, enquanto as discussões com potenciais investidores já estão em execução para garantir um futuro para o Herzog GmbH. De acordo com ruhr24.de

Situação atual e perspectivas futuras

Apesar da falência, a empresa continua como de costume. A produção e a loja on -line permanecem ativas para que os clientes possam continuar comprando produtos. A Herzog GmbH também confirmou que os salários dos funcionários são garantidos por dinheiro de falência pelos próximos três meses. O diretor -gerente Erich Eugen Herzog chama as conseqüências contínuas da pandemia de Corona e o aumento dos preços das matérias -primas como os principais motivos da situação atual. As crises geopolíticas após a pandemia também aumentaram os custos de material, o que apresentaria à empresa grandes desafios.

Os desafios são ótimos, mas o Herzog GmbH depende da tecnologia moderna e de soluções flexíveis para se preparar para o futuro. As conversas com investidores são promissoras, e a esperança de tornar a empresa sustentável e receber todos os empregos permanece. O administrador de insolvência Holger Blümle, do escritório de advocacia Schultze & Braun, está atualmente examinando as várias opções de reforma. As próximas semanas serão cruciais para se a empresa tradicional pode sobreviver no cenário competitivo de hoje.