A filial da Intersport em Ludwigsburg fecha inesperadamente – as liquidações começaram!
Em Ludwigsburg, a filial da Intersport na Wilhelmgalerie está fechando devido à falência e liquidações com grandes descontos.

A filial da Intersport em Ludwigsburg fecha inesperadamente – as liquidações começaram!
Numa reviravolta surpreendente, a sucursal da Intersport na Wilhelmgalerie em Ludwigsburg anunciou o seu encerramento devido à falência. O revendedor independente pediu falência no Tribunal Distrital de Ludwigsburg, o que levou à nomeação de um administrador provisório de insolvência no início de maio. Alto Notícias de Estugarda Isto coloca em perigo um importante fornecedor de artigos desportivos da região.
A loja está atualmente realizando uma liquidação que oferece descontos de 20, 30 e até 50 por cento. Esta ação parece ter sido uma surpresa tanto para os funcionários como para os clientes fiéis, uma vez que muitos não foram informados do encerramento repentino. O administrador municipal Markus Fischer expressou preocupação com a perda de um negócio tão importante, mas não vê motivo para pânico na Wilhelmgalerie. Apenas a Decathlon permanece agora como um varejista completo de produtos esportivos no centro de Ludwigsburg.
Futuro do espaço de varejo incerto
A filial da Intersport não está mais listada no site oficial da empresa. A direcção do centro Wilhelmgalerie ainda não conseguiu fornecer quaisquer informações sobre a utilização futura da área. As perguntas sobre o processo de insolvência, as razões da insolvência e a situação dos trabalhadores permaneceram sem resposta.
Os desenvolvimentos em torno da filial Intersport fazem parte de uma tendência mais ampla na indústria. Como Indat mostra que várias empresas foram recentemente registadas em processos de insolvência em Ludwigsburgo. Estes incluem uma série de processos abertos no mês passado e destacam a difícil situação económica de muitos retalhistas.
Na Alemanha, a Intersport opera mais de 1.500 lojas, incluindo mais de 60 na área do código postal 7. No entanto, o encerramento da sucursal de Ludwigsburg é um sinal preocupante para o panorama retalhista, especialmente em ambientes urbanos. Enquanto está em curso a procura de um novo inquilino para o espaço Wilhelmgalerie, o futuro permanece incerto - tanto para as instalações comerciais como para os funcionários afetados.