ESCÂNDALO em Ingersheim: Ex-parceiro joga coquetel molotov no apartamento!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um homem de 45 anos é preso em Ingersheim por tentativa de homicídio após jogar um coquetel molotov na casa de sua ex.

Ein 45-Jähriger wird in Ingersheim wegen versuchten Mordes festgenommen, nachdem er einen Molotowcocktail auf das Haus seiner Ex geworfen hat.
Um homem de 45 anos é preso em Ingersheim por tentativa de homicídio após jogar um coquetel molotov na casa de sua ex.

ESCÂNDALO em Ingersheim: Ex-parceiro joga coquetel molotov no apartamento!

Numa reviravolta sem precedentes e CHOCANTE, um homem de 45 anos do condado de Ludwigsburg excedeu os limites do imaginável! Ele é suspeito de ter um rudimentarCoquetel molotovter realizado um incêndio criminoso devastador na casa de seu **ex-parceiro**! O ato dramático ocorreu na noite de 29 de junho em Ingersheim, quando o insensível perpetrador jogou um coquetel molotov em chamas no terraço da casa de sua ex-namorada de 36 anos por volta das 2h10. Hoje](https://www.nachrichten-heute.net/1411312-45-jaehriger-nach-molotow-attack-in-ingersheim-in-haft.html) relata que as chamas e a fumaça acre que se seguiram não apenas reduziram o terraço a escombros, mas também se mudaram para um apartamento acima!

Felizmente, os residentes locais, incluindo as corajosas mulheres e homens que tentaram extinguir o fogo infernal, permaneceram ilesos. Inúmeros vizinhos entraram em ação para evitar o desastre até que o corpo de bombeiros finalmente chegou! Estes esforços heróicos evitaram que algo pior acontecesse, mas o dano material é de espantosos **20.000 euros**! [SWR Atual].

Um suspeito em foco!

A polícia e o Ministério Público de Heilbronn imediatamente fizeram todos os esforços para identificar o suspeito do crime. O homem, que é considerado ex-companheiro da ex-companheira ameaçadora, foi rapidamente identificado como o principal suspeito! Em 3 de julho, um mandado de prisão por **tentativa de homicídio** foi emitido contra ele. Ele agora está atrás das grades, onde terá que enfrentar suas ações proibidas!

Numa altura em que o mal é galopante até mesmo nas cidades mais pequenas, este episódio assustador é mais um exemplo dos perigosos excessos do ódio humano e das relações passadas. Neste caso, não demorou muito até que as suspeitas contra o homem de 45 anos fossem inexoravelmente confirmadas devido à sua ligação com o homem de 36 anos. Um dos Spiegel descreve incidentes perturbadores semelhantes em que coquetéis molotov foram usados ​​como ferramentas de ódio!

É claro que esta onda de violência levanta questões alarmantes. Quão seguros estamos dentro de nossas próprias quatro paredes quando tais atos indescritíveis abalam nossa comunidade? As pessoas estão horrorizadas e exigem justiça para as vítimas de ataques tão insuportáveis!