Rheinmetall abre a fábrica F-35 em Weeze: 400 novos empregos até 2026!
Rheinmetall abriu uma fábrica em Weeze em 2025 para a produção de agentes da fuselagem F-35. 400 novos empregos até 2026.

Rheinmetall abre a fábrica F-35 em Weeze: 400 novos empregos até 2026!
Rheinmetall deu uma etapa crucial para apoiar o programa F-35 em Weeze, North Reno-Westphalia. Atualmente, existem 200 funcionários no local perto do aeroporto. No outono de 2026, a força de trabalho deve aumentar para mais de 400 funcionários. Além disso, Rheinmetall concluiu um contrato-quadro para 400 peças de fuselagem F-35. A produção dessas peças é gradualmente aumentada ao longo de um período de 17 a 20 anos, o que sublinha o papel de longo prazo da empresa no setor de aviação. NRW Prime Minister Hendrik Wüst took part in the construction end celebration and emphasized the importance of transatlantic cooperation between Rheinmetall and US armaments corporations, such as [Bietigheimer Zeitung] (https://www.bietigheimerzeitung.de/inhalt.kampfliten-rheinmetall-startet-als- als-als- ALS-S-Tarnkappenbomber.105569-4710-B12E-362245A0DF5F.html) relatou.
A construção de uma nova fábrica para a produção de departamentos de fuselagem para o F-35A Lightning II foi decidida em parceria com a Northrop Grumman e a Lockheed Martin. Esta decisão foi seguida por um exame de locais em potencial em toda a Alemanha. O sistema poderá produzir pelo menos 400 peças de fuselagem para a Alemanha e nações aliadas. A produção está planejada para 2025, Relatórios RheinMetall.
Progresso tecnológico e know-how
Rheinmetall trará sua experiência na produção de componentes complexos e na indústria da aviação. O CEO Armin Papperger enfatizou a importância da transferência de tecnologia para a Alemanha e o papel da North Reno-Westphalia como um local de tecnologia. Em particular, o sistema está equipado com tecnologias de fabricação automatizadas pela Northrop Grumman, que promete progresso na produção.
A nova fábrica é operada pela Rheinmetall Aviation Services GmbH e incluirá uma área de 60.000 metros quadrados. Isso inclui não apenas instalações de produção, mas também salas de logística, armazenamento e pesquisa, além de salas de treinamento e unidades para controle de qualidade. A Lockheed Martins Mike Shoemaker sublinhou a importância de escolher o local para o programa alemão F-35.
Resumiu este projeto de Rheinmetall mostra a importância da cooperação entre empresas alemãs e americanas no setor de defesa. As expectativas para esse estado -o -Ot -art de produção são altas porque não apenas contribuem para a segurança da Europa, mas também criarão um número significativo de novos empregos na região. A localização em Weeze poderia, portanto, desempenhar um papel fundamental na futura indústria da aviação e, ao mesmo tempo, abre novos mercados para o Rheinmetall.