Golfe: Dellingshausen e Schneider brilham no Italian Open!
Nicolai von Dellingshausen convence com as principais posições no Italian Open 2025. Uma olhada em suas realizações e sucessos.

Golfe: Dellingshausen e Schneider brilham no Italian Open!
Em 29 de junho de 2025, o renomado Italian Open ocorreu em Monte Argentario, onde os golfistas alemães Nicolai von Dellingshausen e Maximilian Schneider se posicionaram novamente nas fileiras mais importantes. Nicolai von Dellingshausen alcançou seu terceiro resultado do Top Ten em um mês, apenas quatro semanas após sua primeira vitória em um torneio profissional na Áustria. Este é um ID de desempenho notável que mostra o crescimento contínuo e a melhoria de suas habilidades e indica sua carreira promissora. Schneider alcançou o sétimo lugar neste emocionante torneio, enquanto seu compatriota de Dellingshausen desembarcou no mesmo posto. Schneider já havia conquistado um excelente momento com um terceiro lugar em Salzburgo e jogou no top dez pela segunda vez em quatro semanas. Von Dellingshausen precisava de um total de 271 golpes no percurso par-70, o que significava cinco golpes mais do que o vencedor, o francês Adrien Saddier.Vitória de Adrien Saddier
Adrien Saddier começou o último dia do torneio de uma só vez, foi um inchaço atrás do líder. No entanto, ele conseguiu concluir o dia com uma pontuação impressionante de 4 sob o par (66). Depois de um primeiro tempo misto em que ele fez dois Bogeys, Saddier usou a segunda metade da temporada para alcançar cinco passarinhos e aumentar seu número total de pontos para 14 sob o par. Isso não apenas o garantiu, mas também seu primeiro título na DP World Tour, em seu 200º torneio.
Saddier expressou sua gratidão pela vitória e enfatizou a importância do foco na segunda metade da temporada. Com essa conquista, ele também garantiu um lugar na 153ª abertura no Royal Portush. Martin Couvra, que liderou após 54 buracos, terminou o torneio em segundo lugar com 12 abaixo do par. Os jogadores Callum Hill e Dan Bradbury, que foram impressionantes performance
Desempenho dos alemães
Nicolai von Dellingshausen também pode estar satisfeito com sua pontuação de 9 com o par no final do torneio, pelo qual ele também se mostrou em forma nos buracos finais. Ele alcançou a linha de chegada com uma rodada de 65 golpes, o que é um resultado forte, embora no final ele tenha escrito um bicho -papão que o jogou de volta alguns golpes. O comprometimento e a determinação de von Dellingshausen e Schneider mostram seu potencial para futuros torneios e sua capacidade de competir nos níveis mais altos de golfe.
Schneider terminou a rodada mais do que de Dellingshausen e, assim, fortaleceu a impressão de que ambos os golfistas alemães estão no caminho certo para continuar a se estabelecer no mundo do golfe internacional.