Terror desconhecido em Besigheim: carros à vista!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Vários veículos foram danificados em Besigheim. A polícia está apelando para testemunhas após incidentes e danos significativos.

In Besigheim wurden mehrere Fahrzeuge beschädigt. Polizei sucht Zeugen nach Vorfällen und erheblichem Schaden.
Vários veículos foram danificados em Besigheim. A polícia está apelando para testemunhas após incidentes e danos significativos.

Terror desconhecido em Besigheim: carros à vista!

Nos últimos dias, os casos de vandalismo têm aumentado em Besigheim, uma cidade do distrito de Ludwigsburg. Um incidente recente alertou a polícia: Na quinta-feira, entre 13h50. Às 14h00 e às 14h00, um Audi estacionado na Friedrich-Schelling-Weg foi deliberadamente arranhado com um objeto pontiagudo. Os danos rondam os 5.000 euros, o que levou a polícia de Besigheim a procurar testemunhas. Informações podem ser relatadas ligando para (07143) 40508-0 ou por e-mail para bietigheim-bissingen.prev@polizei.bwl.de, conforme relata LKZ.

Mas este incidente não é o único. Na noite de terça-feira, 14 de fevereiro de 2024, pelo menos nove carros foram vandalizados em Besigheim. A polícia estima que os danos totais sejam de pelo menos 13.600 euros. Entre os afetados estavam um Audi A4 e um Ford Focus, que foram arranhados na Jahnstrasse, perto do Gustav-Siegle-Halle. Uma Suzuki também foi danificada em um estacionamento subterrâneo Edeka na Riedstrasse entre 12h15. e 21h15, bem como em diversos estacionamentos públicos como P4 e P5 da cidade.

Vandalismo atrai maior atenção

Os preocupantes atos de vandalismo em Besigheim atraem cada vez mais a atenção do público. No estacionamento do P4, também conhecido como “Little Neckerle”, vários arranhões feios foram deixados em um Mercedes e um Ford Kuga. Um Audi A3, um Seat e um Smart foram danificados no estacionamento do P5, próximo ao canteiro de obras. Este não é o primeiro incidente desse tipo nos últimos tempos. Entre sexta e terça-feira, um Skoda também foi arranhado na Hermannstrasse, o que é confirmado por Stuttgarter Nachrichten.

Devido à frequência destes incidentes, a polícia tomou medidas e está a encorajar tanto as testemunhas como as vítimas a apresentarem-se imediatamente. A investigação está em andamento e a polícia está empenhada em resolver este incidente e responsabilizar os perpetradores.