Escândalo na piscina exterior: Homem desconhecido assedia mulher e criança!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em 28 de junho de 2025, ocorreram dois incidentes de assédio sexual na piscina externa de Nürtingen. A polícia procura testemunhas.

Am 28. Juni 2025 kam es in Nürtingen zu zwei Vorfällen sexueller Belästigung im Freibad. Polizei sucht Zeugen.
Em 28 de junho de 2025, ocorreram dois incidentes de assédio sexual na piscina externa de Nürtingen. A polícia procura testemunhas.

Escândalo na piscina exterior: Homem desconhecido assedia mulher e criança!

Hoje, 28 de junho de 2025, a cidade de Nürtingen (distrito de Esslingen) foi palco de dois incidentes perturbadores ocorridos perto da piscina exterior. Tanto a polícia como o público estão alarmados com os acontecimentos recentes em que duas mulheres foram vítimas de agressão sexual.

O primeiro incidente ocorreu na sexta-feira, por volta das 16h. quando uma mulher caminhava com seu carrinho por um caminho de cascalho perto da piscina externa. Um homem desconhecido a assediou, primeiro urinando e depois praticando atos obscenos enquanto olhava diretamente para ela. Depois desta situação assustadora, a mulher rapidamente procurou refúgio no seu carro enquanto o agressor fugia de bicicleta sem ser detectado. A polícia iniciou uma busca, mas até agora não teve sucesso. O homem é descrito como tendo cerca de 30 anos e cerca de 1,70 metro de altura, vestido com jeans e camiseta azul claro. As testemunhas devem ligar para 07022/92240 para fornecer mais informações. Isto é relatado pelo Jornal Esslinger.

Assédio sexual na piscina exterior

No sábado houve outro incidente grave na própria piscina exterior. Um homem de 19 anos foi preso e está sob custódia depois que ele e outros dois homens (20 e 21 anos) assediaram um jovem de 15 anos em uma das piscinas. Os homens teriam cercado a menina e tocado nela de forma inadequada. Felizmente, a jovem conseguiu sair ilesa desta situação ameaçadora e informou imediatamente o pessoal de fiscalização, que imediatamente chamou a polícia. Eles estiveram no local rapidamente e conseguiram identificar os suspeitos. Um mandado de prisão foi solicitado contra o jovem de 19 anos porque ele não tem endereço fixo. Seus dois companheiros foram presos temporariamente, mas já foram libertados. Todos os três homens agora enfrentam consequências criminais. O Notícias de Estugarda informam que as investigações do Ministério Público e da polícia ainda estão em andamento.

Estes incidentes lançam uma luz alarmante sobre a situação de segurança nas piscinas públicas e exigem uma ação decisiva. É fundamental que os cidadãos permaneçam vigilantes e respondam imediatamente a suspeitas de comportamento ilegal para identificar e responsabilizar os potenciais perpetradores.