Motorista de táxi em Leinfelden é brutalmente atacado – a polícia procura testemunhas!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um motorista de táxi de 62 anos foi encontrado gravemente ferido em Leinfelden-Echterdingen; a polícia está investigando possíveis crimes violentos.

In Leinfelden-Echterdingen wurde ein 62-jähriger Taxifahrer schwer verletzt aufgefunden; die Polizei ermittelt wegen möglichem Gewaltverbrechen.
Um motorista de táxi de 62 anos foi encontrado gravemente ferido em Leinfelden-Echterdingen; a polícia está investigando possíveis crimes violentos.

Motorista de táxi em Leinfelden é brutalmente atacado – a polícia procura testemunhas!

Na noite de sábado, um motorista de táxi de 62 anos foi encontrado gravemente ferido em Leinfelden-Echterdingen, no distrito de Esslingen. Um morador descobriu o homem ferido por volta das 2h30 na Stangenstrasse, ao lado de seu táxi. O homem teve ferimentos graves na cabeça e inicialmente recebeu tratamento médico inicial no local antes de ser levado ao hospital. A Polícia Judiciária assume crime violento, mas ainda não divulgou informações sobre se o taxista reagiu ou poderia dar detalhes sobre seu estado. Além disso, foi realizada perícia no local e a polícia procura possíveis testemunhas do ocorrido, relata. Tagesschau.de.

A investigação ainda está em fase inicial e atualmente não há informações públicas sobre a saúde do homem. A polícia já interrogou o bairro de Leinfelden-Echterdingen, a fim de obter mais informações que possam levar à investigação do caso. A situação está tensa e resta saber quais detalhes surgirão nos próximos dias.

Crueldade contra animais na região

Outro incidente perturbador na mesma cidade está atualmente sob investigação por possível crueldade contra animais. Uma gata chamada Neve foi devolvida aos seus donos mutilada após ficar desaparecida por dois dias. Na noite de 20 de julho, Neve foi encontrada ferida num arbusto. Descobriu-se que o pêlo da cauda havia sido completamente removido, mas a pele não estava desgastada ou ferida. Os seus donos, Tina Martusciello e Luca Bertoneri, suspeitam que o seu gato estava a ser traficado, por isso ofereceram uma recompensa de 500 euros por informações que possam ajudar a capturar o possível autor do crime. Notícias de Estugarda.

O caso causou polêmica na vizinhança e foi descrito como incomum pelo inspetor-chefe de polícia Christian Wörner. Apesar de questionar os vizinhos, atualmente não há informações concretas sobre as circunstâncias em que Neve foi ferida. Sua cauda teve que ser amputada em uma operação de emergência. Para proteger os outros gatos, os proprietários planejam mantê-los apenas dentro de casa no futuro e retirá-los com arnês e coleira.