Horror de calor: como salvar cães de carros superaquecidos!
Cães em carros superaquecidos: alerta de perigos, conseqüências legais e importantes medidas de primeiros socorros em ação.

Horror de calor: como salvar cães de carros superaquecidos!
Altas temperaturas no veículo representam um sério perigo para os animais. O problema não é apenas generalizado, mas também tem consequências legais para os donos de cães. De acordo com o Passauer-Nachrichten Nesse contexto,
PETA apresentou uma queixa criminal ao promotor público de Passau e pede a proibição de criação de animais e cuidar do proprietário responsável. Esses incidentes ilustram um problema muitas vezes subestimado: muitos donos de cães não reconhecem os perigos que o calor nos veículos e as condições insuportáveis para os animais. Essa emergência muitas vezes pode ser atenuada por ação rápida e pela alarmante da polícia para proteger a vida dos animais.
Medidas e dicas preventivas
A brigada policial ou bombeiro geralmente está rapidamente no local em áreas urbanas, para que uma ajuda rápida possa ser garantida em uma emergência. Antes de atingir uma fatia, é aconselhável pesquisar testemunhas para apoiar ou tirar fotos do animal que sofre para documentar a situação. Um martelo de emergência pode ajudar a minimizar o risco de lesões quando o painel é atingido.Amantes e transeuntes de animais -por estar ciente de que a ação rápida pode ser vendida. A renúncia simples de deixar animais em veículos quentes pode fazer uma contribuição decisiva para proteger a vida desses companheiros leais na próxima temporada.