Aileen Kuhn: a estrela do lançamento do martelo da Alemanha com sonhos de Copa do Mundo!
Aileen Kuhn, de Esslingen, estabelece novos recordes no lançamento do martelo. Seus objetivos na Copa do Mundo e mudanças de treinador estão mostrando sucesso inicial.

Aileen Kuhn: a estrela do lançamento do martelo da Alemanha com sonhos de Copa do Mundo!
O atletismo no distrito de Esslingen impressiona atualmente com conquistas notáveis. Um exemplo notável é a lançadora de martelo Aileen Kuhn, que vem do Eintracht Frankfurt. Kuhn recentemente aumentou seu recorde pessoal: em vez de 71,58 metros, como havia lançado anteriormente, ela agora alcançou uma distância impressionante de 72,48 metros. Esta melhoria permitiu-lhe liderar o ranking alemão no lançamento do martelo. Suas conquistas não são apenas notáveis a nível nacional, ela também ocupa a 16ª posição na lista anual das melhores do mundo, liderada pela atleta americana Brooke Andersen com 79,29 metros, como a Notícias de Estugarda relatório.
Kuhn se preparou intensamente para a temporada nos últimos meses e usou inúmeras competições para atingir os padrões dos próximos campeonatos. As competições em Neuwied e Halle também a levaram a ultrapassar os 70 metros (71,56 me 71,58 m). Sua próxima competição já está chegando: no próximo fim de semana, no International Sparkassen Hammer Throw Meeting em Fränkisch-Crumbach, nos dias 7 e 8 de junho, ela terá a oportunidade de melhorar ainda mais seu desempenho.
Melhoria através de novos focos de treinamento
O caminho para o seu sucesso atual nem sempre foi fácil. Aileen Kuhn, de 21 anos, perdeu recentemente sua técnica de longa data, Carolin Streipart, que trabalha como técnica estadual na Turíngia. A mudança para Frankfurt e o trabalho com Kathrin Klaas, uma ex-lançadora de martelo de classe mundial, foi inicialmente um desafio. Mas com o apoio do amigo, o decatleta Emanuel Molleker, e do novo ambiente do Eintracht Frankfurt, ela rapidamente encontrou o seu caminho. Kuhn descreve a colaboração com Klaas como uma “combinação excelente e lucrativa” e agradece muito o apoio do seu novo clube.
Apesar da incerteza inicial, Kuhn está otimista para a atual temporada. Ela já excedeu os padrões exigidos para o Campeonato Europeu Sub-23 em Bergen e para o Campeonato Mundial em Tóquio. Além das próximas competições deste fim de semana, ela também está de olho na Universiade da região do Reno-Ruhr, que acontecerá de 16 a 27 de julho. As mudanças no seu ambiente desportivo não só abriram novas oportunidades para ela, mas ela também tem a oportunidade de inaugurar uma nova era no lançamento do martelo alemão. atletismo representa.