Sub-21 implementa mega rodízio: vitória contra a Inglaterra, agora contra a Itália!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O Sub-21 alemão vence a Inglaterra por 2 a 1 e enfrenta a Itália nas quartas de final do Campeonato Europeu. O técnico Di Salvo troca todos os jogadores.

Die deutsche U21 gewinnt 2:1 gegen England und trifft im EM-Viertelfinale auf Italien. Trainer Di Salvo wechselt alle Spieler.
O Sub-21 alemão vence a Inglaterra por 2 a 1 e enfrenta a Itália nas quartas de final do Campeonato Europeu. O técnico Di Salvo troca todos os jogadores.

Sub-21 implementa mega rodízio: vitória contra a Inglaterra, agora contra a Itália!

A seleção alemã Sub-21 completou com sucesso o último jogo da fase de grupos do Campeonato Europeu de 2025 com uma vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra. O técnico Antonio Di Salvo substituiu todos os onze jogadores titulares e colocou em campo um novo time para poupar os jogadores para as oitavas de final. A estrela anterior do torneio, Nick Woltemade, foi autorizada a sentar-se no banco devido a esta rotação. Com esta vitória, a Alemanha garantiu a vitória no grupo e enfrentará a Itália nas quartas de final, que aguarda o adversário no próximo domingo.

No jogo diante de 5.624 espectadores em Nitra, a Alemanha teve um desempenho sólido. Ansgar Knauff abriu o jogo com um gol aos três minutos. Nelson Weiper fez o 2 a 0 com seu primeiro gol pelos Sub-21 aos 33 minutos. A Inglaterra conseguiu voltar a marcar aos 76 minutos, por intermédio de Alex Scott, mas a pressão dos ingleses, que fizeram três substituições ao intervalo, já não conseguia ameaçar a Alemanha. A equipe conseguiu vencer com confiança ao longo do tempo.

Preparando-se para a Itália

As quartas de final contra a Itália serão o primeiro encontro entre as duas seleções no atual torneio. Os sub-21 italianos também se classificaram para a fase eliminatória e serão um desafio para a seleção alemã. Di Salvo já havia planejado seu time antes do jogo contra a Inglaterra nas oitavas de final e ajustou toda a escalação para entrar revigorado nos jogos decisivos.

Na fase de grupos, a Alemanha venceu os três jogos e assim enviou um sinal forte. O desempenho contínuo, aliado à estabilidade defensiva, faz com que os sub-21 alemães apareçam como sérios competidores no torneio. A Inglaterra, que já sofreu a última derrota contra a Alemanha no Euro 2023, enfrentará agora a Espanha depois de não ter conseguido vencer nas quartas-de-final.

O jogo contra a Itália promete ser emocionante e oferece aos jogadores alemães a oportunidade de se provarem ainda mais. Di Salvo vai contar com a nova equipa com energia e motivação suficientes para dar o próximo passo neste torneio.

Com uma preparação sólida e a determinação para atingir o objetivo do campeonato europeu, os sub-21 alemães darão tudo para chegar às meias-finais.

Para mais detalhes sobre a escalação e o andamento do jogo contra a Inglaterra, consulte relatório ZVW e Sportbild.