69 anos capotou com scooters elétricas: ferimentos graves em Aspach!
Uma mulher de 69 anos caiu em Aspach com sua scooter elétrica e foi levada a sério para o hospital ferido.

69 anos capotou com scooters elétricas: ferimentos graves em Aspach!
Uma mulher de 69 anos do distrito de Braunau se machucou seriamente em um acidente com sua scooter elétrica em Aspach. O incidente ocorreu na terça -feira por volta das 12h. Na estrada paroquial de Höhnharter, quando o aposentado tentou evitar um ciclista que se aproxima. Ao fazer isso, ela perdeu o equilíbrio e caiu à direita no prado adjacente. Após um primeiro soco no local, a mulher foi levada de avião para o hospital, ridou em The Innkreis com o helicóptero de resgate da Europa 3, onde agora está sendo tratada. sana enfatiza que violações da coluna vertebral e fraturas complexas de raiz do pé geralmente ocorrem, o que pode ter consequências graves a longo prazo.
Riscos e segurança no tráfego rodoviário
Os riscos de violação associados à condução de scooters eletrônicos podem ser significativamente minimizados pelo equipamento de proteção correto. Isso inclui usar um capacete, um protetor nas costas e usar luvas com reforço de pulso e calçados sólidos. Uma jaqueta à prova de lesões também é recomendada para evitar lesões no caso de quedas. Andreas Harb enfatiza que a atenção e a vigilância no tráfego rodoviário são de importância essencial, especialmente porque os e-scooters são silenciosos e outros usuários de estrada podem colocar em risco. O álcool é um tabu absoluto.
O aumento de acidentes após as férias de inverno é um fenômeno bem conhecido. Dirigir com pouca experiência, alta velocidade e um veículo instável são fatores que aumentam o risco. Cuidado é aconselhado, especialmente no início da temporada, quando as ruas estão cheias novamente.