Exibicionista causa emoção no lago balnear de Vaihingen-Horrheim

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um homem de 68 anos foi preso em Vaihingen an der Enz depois de ter assediado banhistas. A polícia procura testemunhas.

Ein 68-Jähriger wurde in Vaihingen an der Enz festgenommen, nachdem er Badegäste belästigt haben soll. Polizei sucht Zeugen.
Um homem de 68 anos foi preso em Vaihingen an der Enz depois de ter assediado banhistas. A polícia procura testemunhas.

Exibicionista causa emoção no lago balnear de Vaihingen-Horrheim

Um homem de 68 anos foi preso temporariamente em Vaihingen/Enz depois de ser acusado de assediar vários banhistas. O incidente ocorreu em Seewaldseen, perto de Vaihingen-Horrheim. Alto Notícias de Estugarda Uma testemunha relatou as ações exibicionistas do homem na sexta-feira, por volta das 15h. Os banhistas atingidos eram predominantemente do sexo feminino e menores de idade.

A polícia está agora pedindo informações de outras vítimas e testemunhas sobre este incidente. Também está sendo examinado se há uma conexão com um incidente semelhante ocorrido em 26 de junho. Também aqui um exibicionista apareceu em um lago perto de Horrheim, o que dificultou ainda mais a investigação policial.

Incidentes anteriores são motivo de preocupação

Já em 25 de junho de 2025, dois homens foram alvo da polícia por realizarem atos exibicionistas em um lago para nadar em Horrheim. Um jovem de 26 anos e um jovem de 17 anos se expuseram e se viraram para a margem oposta. Várias testemunhas observaram o crime e alertaram a polícia. Os dois suspeitos, que negaram qualquer ato criminoso, foram encontrados no local do incidente, mas foram liberados após a conclusão das medidas policiais. O departamento de investigação criminal da sede da polícia de Ludwigsburg assumiu a investigação e apela a que testemunhas e outras vítimas se apresentem. Informações podem ser enviadas pelo telefone 0800 1100225 ou por e-mail para Notices.kripo.ludwigsburg@polizei.bwl.de. Este incidente mostra que os exibicionistas estão frequentemente activos nos lagos balneares da região.

Os incidentes assustadores levantam questões sobre a segurança dos banhistas e sublinham a necessidade de aumentar as medidas de prevenção nesses locais públicos. A polícia tem, portanto, prestado atenção aos lagos balneares, a fim de evitar atos semelhantes no futuro e aumentar a segurança de todos os hóspedes.