Sachsenheim está ameaçado com uma perda de 400.000 euros para alojamento de refugiados!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Sachsenheim está ameaçado de perder 400.000 euros em financiamento para alojamento de refugiados devido ao atraso nas obras.

Sachsenheim droht der Verlust von 400.000 Euro Fördergeldern für Flüchtlingsunterkünfte aufgrund verspäteter Bauarbeiten.
Sachsenheim está ameaçado de perder 400.000 euros em financiamento para alojamento de refugiados devido ao atraso nas obras.

Sachsenheim está ameaçado com uma perda de 400.000 euros para alojamento de refugiados!

Em Sachsenheim, a cidade está ameaçada de perder um financiamento significativo destinado a criar alojamento para refugiados. De acordo com um relatório do Edição do distrito de Vaihingen O estado prometeu subsídios de quase 400 mil euros, mas as obras de construção no “Steingrube” começaram com quatro meses de atraso. O prefeito Holger Albrich admite que houve uma falha por parte da administração, o que levou à violação das condições do edital de outorga.

O pedido tardio de prorrogação do aviso de subvenção poderá fazer com que a cidade perca os 400 mil euros prometidos para a construção dos dois edifícios residenciais previstos. Estes deverão permitir o alojamento subsequente de refugiados em Sachsenheim.

Financiamento para projetos de integração

Está disponível uma variedade de financiamento para projetos de integração de refugiados e é concedido pela União Europeia através de vários programas. Como de um documento Agência Federal de Educação Cívica Como pode ser visto, estes incluem o Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI) e o Fundo Social Europeu (FSE) Plus. Estes fundos apoiam medidas que apoiam a integração de nacionais de países terceiros e reforçam o Sistema Europeu Comum de Asilo.

Programas especiais, como o programa MiA do Departamento Federal para Migração e Refugiados (BAMF), destinam-se especificamente a migrantes e mulheres refugiadas. O programa federal “Coesão Social” também visa promover a cooperação nas cidades e municípios através de projetos interculturais.

Colaboração para integração

A importância destes fundos aumentou devido aos desafios da guerra na Ucrânia, uma vez que muitos novos refugiados necessitam de assistência para a integração. Diversas iniciativas foram tomadas pelo Financiamento de blogs referiu que se centram na integração dos refugiados, tais como projetos de formação para jovens e apoio psicossocial para refugiados traumatizados.

Através de uma melhor gestão e da aplicação atempada de financiamento, a cidade de Sachsenheim poderia não só evitar a perda de recursos financeiros, mas também dar um contributo significativo para a integração social. É, portanto, de esperar que possam ser evitados mais erros de administração, a fim de implementar com êxito os honrosos objectivos das medidas de promoção da integração.