Assédio sexual em Erligheim: pedestre atacado!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em 17 de outubro de 2025, uma mulher de 45 anos foi assediada sexualmente em Erligheim. A polícia procura testemunhas. Descrição do perpetrador disponível.

Am 17.10.2025 wurde eine 45-jährige Frau in Erligheim sexuell belästigt. Polizei sucht Zeugen. Täterbeschreibung verfügbar.
Em 17 de outubro de 2025, uma mulher de 45 anos foi assediada sexualmente em Erligheim. A polícia procura testemunhas. Descrição do perpetrador disponível.

Assédio sexual em Erligheim: pedestre atacado!

Na madrugada de sexta-feira, 17 de outubro de 2025, um pedestre de 45 anos em Erligheim, no distrito de Ludwigsburg, foi vítima de uma agressão. Por volta das 6h40, um homem desconhecido se aproximou da mulher na Industriestrasse e agarrou seu traseiro. O perpetrador fugiu então para o centro da cidade pela Bönnigheimer Straße. Este incidente faz parte de um aumento preocupante do assédio sexual na região que tem sido notícia nos últimos anos.

A polícia divulgou uma descrição detalhada do homem que fugiu. Ele é descrito como tendo entre 40 e 50 anos, 1,70 metros de altura e cabelos loiros curtos, claros ou escuros. Durante o incidente, ele vestia calça de trabalho cinza e jaqueta preta. Os investigadores estão pedindo ao público informações de testemunhas para identificar rapidamente o autor do crime. Informações podem ser fornecidas pelo telefone 07143/891060 ou por e-mail bietigheim-bissingen.prev@polizei.bwl.de ser relatado.

Investigações e pedido de assistência

A polícia local já começou a investigar e acredita que transeuntes possam ter testemunhado o incidente. Mesmo que o ataque tenha acontecido rapidamente, pode ter havido testemunhas que poderiam fornecer informações importantes sobre o incidente ou sobre o autor do crime. A polícia gostaria de ressaltar que denúncias anônimas também podem ser muito valiosas.

Além do número de telefone, as dúvidas também podem ser encaminhadas diretamente para a sede da polícia de Ludwigsburg. Isso pode ser contatado pelo telefone 07141 18-8777 ou por e-mail ludwigsburg.pp.sts.oe@polizei.bwl.de.

Dada a ameaça contínua deste tipo de ataques, é fundamental que a comunidade se una para combater o assédio sexual. Os cidadãos são instados a estar vigilantes e a contactar imediatamente a polícia se virem algo suspeito.

Os incidentes em Erligheim sublinham a necessidade de medidas preventivas e de uma discussão aberta sobre o assédio sexual na sociedade. Tais ataques não podem ser ignorados para garantir que todos os cidadãos possam sentir-se seguros no seu ambiente.

O Stuttgarter Nachrichten e o Portal de imprensa estão reportando integralmente esses incidentes e estão em contato com as autoridades envolvidas para fornecer mais informações e conscientizar a população.