Grande atuação do TSV Geiselbullach: Giulia corre com Ronaldo!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Na final da Liga das Nações, Giulia, de seis anos, foi autorizada a disputar com Cristiano Ronaldo. Uma experiência inesquecível!

Im Finale der Nations League durfte die sechsjährige Giulia mit Cristiano Ronaldo einlaufen. Ein unvergessliches Erlebnis!
Na final da Liga das Nações, Giulia, de seis anos, foi autorizada a disputar com Cristiano Ronaldo. Uma experiência inesquecível!

Grande atuação do TSV Geiselbullach: Giulia corre com Ronaldo!

No dia 20 de junho de 2025, aconteceu na Allianz Arena, em Munique, a final da Liga das Nações, da qual também participou um grupo especial de crianças. Dez rapazes e uma rapariga do TSV Geiselbullach tiveram a oportunidade única de patinar com as estrelas da seleção portuguesa. Destacamos Giulia, de seis anos, que além de ser a mais nova das crianças com suas tranças, também teve o privilégio de entrar no estádio segurando a mão de Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Merkur relata que...

A seleção das crianças não foi apenas uma questão de idade, mas também de altura, já que os jovens jogadores não podiam ter mais de 135 cm de altura. Para tornar a participação possível, os pais ajudaram ativamente a adquirir as chuteiras certas. A excitação e o nervosismo das crianças eram palpáveis ​​enquanto esperavam no estádio antes do grande evento pelos cuidados profissionais dos funcionários da Federação de Futebol da Baviera. O técnico Jan Bachl, que treinou os juniores G, estava otimista: “Acredito que as crianças vão se beneficiar dessa experiência por muito tempo”.

Um momento inesquecível

O sorteio para determinar com qual jogador eles poderiam entrar foi aleatório. Além de Giulia, que foi designada para Ronaldo, o filho de Bachl, Jonah, acompanhou Bernardo Silva. No geral, as crianças ficaram satisfeitas com os ingressos, o que tornou o encontro com os profissionais do futebol uma experiência inesquecível para elas.

A final em si foi um jogo emocionante que, depois de um emocionante empate 2-2, foi para prolongamento e grandes penalidades, onde Portugal acabou por vencer a Espanha por 5-3. Cristiano Ronaldo, que marcou o golo do empate aos 61 minutos deste jogo, marcou o seu 138.º golo pela seleção portuguesa e detém assim o recorde de melhor marcador do seu país. As atuações do jogador de 38 anos foram notáveis, embora tenha admitido que entrou em jogo lesionado e teve de ser substituído aos 88 minutos devido ao cansaço. As suas lágrimas comoventes após a vitória testemunham a paixão que sente pela sua selecção nacional. AP News informa que...

O futuro de Ronaldo

Também é importante que o contrato de Ronaldo com o clube saudita Al-Nassr expire no final de junho. Ele sugeriu nas redes sociais que “este capítulo acabou”. Apesar das diversas ofertas de clubes participantes do Mundial de Clubes, Ronaldo quase decidiu não participar da competição. No entanto, sublinhou que os jogos pela seleção portuguesa têm sempre um significado especial para ele.