Memórias que valem a pena viver: Sharon Owen Meinecke morre aos 83 anos
Sharon Owen Meinecke, 83, de Lexington Park, MD, faleceu em 19 de junho de 2025. Deixa para trás família, amigos e lembranças duradouras.

Memórias que valem a pena viver: Sharon Owen Meinecke morre aos 83 anos
Sharon Owen Meinecke, uma figura notável de Lexington Park, Maryland, faleceu em 19 de junho de 2025 aos 83 anos. *The Bay Net* relata que ela nasceu em 31 de agosto de 1941 em Batavia, Nova York, filha de Richard Weller e Mildred Magnusson Weller. Ela passou a infância em Sheffield, Pensilvânia, antes de cursar o ensino médio em East Orange, Nova Jersey.
Em março de 1959, Sharon mudou-se para o condado de St. Mary, em Maryland, para ajudar sua irmã e sua família militar. Lá ela conheceu Richard “Dick” Owen, com quem se casou em 29 de janeiro de 1960 na Igreja Metodista de Lexington Park. Eles tiveram cinco filhos juntos, embora Richard Owen tenha morrido em 18 de outubro de 1990.
Trabalho e hobbies
Sharon trabalhou em vários cargos, incluindo garçonete, gerente diurna na LeMar Lanes Bowling Alley, subscritora de seguros de vida e assistente de vendas e gerente de departamento na loja de departamentos Ames. Sua última posição foi como Procurement/Compradora na Marconi/Tracor/BAE, onde se aposentou em 2008.
Seus talentos criativos incluíam crochê, confecção de cobertores para sua família e pacientes em lares de idosos. Seus hobbies incluíam jogar boliche, ler no Kindle, jogar bingo e palavras cruzadas, bem como acampar e resolver quebra-cabeças. Sharon era uma grande fã do New York Yankees e do Dallas Cowboys e gostava de passar o tempo assistindo televisão, principalmente programas como General Hospital e Food Network, Hallmark e Wheel of Fortune and Jeopardy.
Família e lembranças
Sharon deixa seus filhos Lori Tribino (Mike), Cindy Randall (Michael), Heidi Guy (Wayne), Scott Owen (Tina) e Douglas Owen (Jennifer). Ela era a orgulhosa avó de oito netos: Ricky Guy, Lindsey Guy, Alexandra Crain (Sean), Zachary Tribino (Rachel), McKenna Randall, Brynn Owen, Lacey Owen e Brayden Owen, e quatro bisnetos: Owen Guy, Emmett Crain, Madison Crain e Morgan Crain. Ela também deixa seu irmão, John Weller, de Lincoln Park, Nova Jersey.
Haverá um serviço memorial privado em memória da família e serão solicitadas doações ao Hospice of St. Mary's e/ou à American Cancer Society em vez de flores. Mais informações e condolências podem ser feitas no site da Brinsfield Funeral Home. *EchoVita* destaca que Sharon era uma mãe e avó amorosa que valorizava sua família e amigos. Ela fará falta para muitos.