Frichenhausens Pindonis bate no campeonato europeu de U20: novo melhor desempenho com 56 metros!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Konstantinos Pindonis se qualifica para o Campeonato Europeu Sub -20 na Finlândia. Os principais serviços na Gala Junior Bauhaus em Mannheim.

Konstantinos Pindonis qualifiziert sich für die U20-EM in Finnland. Top-Leistungen bei der Bauhaus-Junioren-Gala in Mannheim.
Konstantinos Pindonis se qualifica para o Campeonato Europeu Sub -20 na Finlândia. Os principais serviços na Gala Junior Bauhaus em Mannheim.

Frichenhausens Pindonis bate no campeonato europeu de U20: novo melhor desempenho com 56 metros!

Konstantinos Pindonis da TSV Frichenhausen causou uma sensação no último sábado no 31º "Bauhaus-Junioren-Gala" em Mannheim. Com um novo melhor pessoal de 56,00 metros em arremesso de disco, ele cumpriu o padrão para o campeonato europeu europeu de Sub -20. Isso acontecerá em Tampere, Finlândia, de 7 a 10 de agosto de 2025. A competição foi um destaque internacional para os atletas de Sub -20 e Sub -18, nos quais os melhores jovens atletas do mundo lutavam pelo tempo e amplamente, para que você possa se medir com o melhor da indústria. ntz.de , pindonis 'performance não apenas

A gala ocorreu no Estádio Michael Hoffmann, em Mannheim, onde inúmeros atletas de todo o mundo começaram a demonstrar suas habilidades. O evento agora se estabeleceu como uma das plataformas mais importantes para jovens atletas. Numerosos atletas conseguiram se qualificar para o campeonato mundial de sub -20 neste dia e impressionaram com seu desempenho.

excelente desempenho na gala

  • 100 metros U20 Homens: Vencedor: Adas Dambrauskas (Lituânia) em 10,29 segundos (melhor anual europeu)
  • 100 metros U20 Mulheres: Vencedor: Chelsea Kadiri (Magdeburg Sports Club) em 11,51 segundos
  • Shot Put U20 Men: Vencedor: Georg Harpf (LG Stadtwerke Munique) com 19,81 metros
  • Discus Throw U20 Women: Vencedor: marrom encaracolado (Eintracht Frankfurt) com 53,73 metros

Os atletas não apenas mostraram as principais performances, mas também a imensa densidade de talento na área da juventude internacional. Particularmente digno de nota é a atleta alemã Helene Hoffmann, que passou por um tempo impressionante de 13,40 segundos nos obstáculos de 100 metros.

A gala não foi apenas um estágio para novas melhores performances, mas também uma plataforma para atletas que desejam provar a si mesmos no parquet internacional. Isso mostra a alta densidade de competição e a busca de registros. O sucesso de atletas como Konstantinos Pindonis motiva toda a comunidade de atletismo e dá esperança por uma forte participação em futuras competições internacionais.