TSB Ravensburg garante o rebaixamento, apesar da derrota em casa contra Sindelfingen

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Na última luta domiciliar, o TSB Ravensburg perde contra a VFL Sindelfingen, mas protege o rebaixamento na Bundesliga do judô.

Im letzten Heimkampf verliert TSB Ravensburg gegen VfL Sindelfingen, sichert sich aber den Klassenerhalt in der Judo-Bundesliga.
Na última luta domiciliar, o TSB Ravensburg perde contra a VFL Sindelfingen, mas protege o rebaixamento na Bundesliga do judô.

TSB Ravensburg garante o rebaixamento, apesar da derrota em casa contra Sindelfingen

Na última luta domiciliar da temporada na 2ª Bundesliga de judô, o TSB Ravensburg teve que aceitar uma derrota estreita contra o VFL Sindelfingen. A equipe teve que desistir de 6: 8, mas ainda assim garantiu o rebaixamento devido à partida paralela, na qual a Rhineland Judoteam perdeu 5: 9 contra o TG Schwalbach. Apesar da derrota, o treinador Uli Rothenhäusler ficou otimista e enfatizou que a equipe havia dado tudo.

VFL Sindelfingen foi particularmente capaz de se beneficiar de quatro lutadores fortes que venceram nas duas rodadas. Entre eles também estavam os melhores lutadores húngaros David Naji e Botond Szeredas, contra os quais Niklas Böhm e Luca Guilbaut, de Ravensburg, estavam sujeitos. Philipp Haug e Noell Pollak coletaram mais pontos para Sindelfingen, que fez uma contribuição decisiva para a vitória da equipe.

Serviços de combatentes TSB

Apesar da derrota, os combatentes do TSB Ravensburg também podem se orgulhar de suas realizações. Na primeira luta, Arne Böhm (até 60 kg), Elis Bonitz (até 90 kg) e Christian Vögele (mais de 100 kg) marcaram. Na segunda metade da temporada, Konstantin Lehmann (até 60 kg), Marco Frey (até 90 kg) e Alex Kohler, que lutaram contra Svitoslav Kolomiihuk, foram capazes de garantir mais pontos para Ravensburg.

Rothenhäusler enfatizou o respeito que a equipe de Sindelfingen trouxe, especialmente porque eles voaram dois melhores lutadores húngaros para o duelo. Isso sublinha o alto nível em que a liga ocorreu desta vez. Apesar do registro negativo no final, Ravensburg agora pode olhar otimista para o futuro, com vistas para a próxima temporada.

Outlook para a próxima temporada

O final da temporada para o TSB Ravensburg está programado para 6 de setembro, quando a equipe compete contra o TSV Munich-Großhadern. Este encontro será a última pedra de toque antes que a equipe aceite novos desafios na próxima temporada. Os responsáveis ​​e os atletas estão confiantes de que podem aumentar ainda mais o desempenho nas próximas competições.

Mais informações sobre o curso da luta e o desempenho dos atletas podem ser encontradas em rv .

Para cursos e visitas a estatísticas mais detalhados schwbishbis--nönden-kassenbung-3717230"> schwbishbishbis-nönden-kassenbung-3717230 "> schwbishbishbisnhenchäbishkäbisnhenchäbisnhenchäbisch aos.