Mistério criptográfico: investidor sequestra e tortura italianos em Nova York!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um investidor criptográfico dos EUA foi acusado de sequestrar e torturar um italiano. Vários aspectos do crime ainda não estão claros.

Ein US-Krypto-Investor wurde wegen Entführung und Folter eines Italieners angeklagt. Mehrere Aspekte der Tat sind noch unklar.
Um investidor criptográfico dos EUA foi acusado de sequestrar e torturar um italiano. Vários aspectos do crime ainda não estão claros.

Mistério criptográfico: investidor sequestra e tortura italianos em Nova York!

Um investidor norte-americano de criptomoedas de 37 anos foi acusado em Nova York após um crime horrível envolvendo o sequestro e tortura de um turista italiano de 28 anos. De acordo com relatos de ZVW Este terrível ato ocorreu durante um período de mais de três semanas, principalmente numa casa no bairro de Nolita.

A vítima, um investidor em criptomoedas, foi convidada para ir a Nova York no início de maio sob o pretexto de receber um reembolso em Bitcoin. No entanto, ao chegar, foi imediatamente algemado e seus aparelhos eletrônicos e passaporte foram confiscados. Os perpetradores exigiram veementemente a senha de sua carteira Bitcoin. O jovem teria sido regularmente torturado com espancamentos, choques eléctricos e até ameaças de morte. Um detalhe particularmente assustador é que ele foi detido sobre uma grade e ameaçado de prejudicar sua família.

Prisão e investigação adicional

Os promotores anunciaram que o principal suspeito, John Woeltz, foi preso na sexta-feira depois que a vítima escapou e alertou um policial de trânsito. Durante a prisão, além de uma pistola e fotos incriminatórias de atos de tortura, foram apreendidos diversos itens de destaque, como capacetes balísticos e aparelhos de visão noturna. Esta evidência sugeriu que a situação era extremamente ameaçadora para a vítima.

Como EUA hoje Alegadamente, Woeltz foi acusado de agressão, sequestro e cárcere privado e foi preso sob custódia em 24 de maio. Os investigadores ficaram alarmados quando ele atraiu a vítima com a promessa de oferecer um reembolso em Bitcoin, que valia mais de US$ 100.000 na época do crime.

Golpes de criptomoeda em foco

O incidente esclarece os riscos crescentes no espaço das criptomoedas. De acordo com os últimos relatórios, como por Golem Abordado, um estudo recente do FBI mostra estatísticas alarmantes sobre casos de fraude no mundo criptográfico. Cada vez mais criminosos utilizam o anonimato oferecido pelas moedas digitais para preparar armadilhas dispendiosas para investidores involuntários e obter informações confidenciais.

A polícia está atualmente trabalhando para determinar detalhes sobre o planejamento do sequestro e os antecedentes dos perpetradores. Uma terceira pessoa que esteve envolvida na tortura também está sendo procurada. Este é mais um caso horrível que expõe as atrocidades no mundo das criptomoedas.