Canteiro de obras B14 perto de Backnang: engarrafamentos e desvios esperados em julho!
Saiba tudo sobre o canteiro de obras B14 perto de Backnang: desvios, semáforos e restrições de trânsito a partir de julho de 2025.

Canteiro de obras B14 perto de Backnang: engarrafamentos e desvios esperados em julho!
Na quinta-feira, 17 de julho, terão início as tão esperadas obras de construção da B14 perto de Backnang-Mitte, que envolverão restrições de tráfego significativas. Como ZVW informou, será necessária a instalação de um desvio para os motoristas para que possam realizar as obras com segurança.
A partir de quarta-feira, 2 de julho, o trânsito no canteiro será controlado por semáforos e a velocidade será reduzida para 30 km/h. Estas medidas fazem parte do extenso trabalho que inclui a instalação de cabos para a Deutsche Bahn. As restrições foram anunciadas para todo o mês de julho e afetam uma área que se estende desde Nellmersbach.
Detalhes sobre a obra
As obras fazem parte de um projeto maior iniciado em 21 de março de 2025 no trecho 2.3 das pontes ferroviárias pelo Conselho Regional de Stuttgart. Isto significa que a remoção de áreas já registou progressos significativos. De acordo com o comunicado de imprensa redonda Stuttgart A relocalização dos cabos estará concluída até ao final de julho de 2025, o que permitirá concentrar as obras nos respetivos troços BA 2.3, BA 2.6 e BA 2.7 de forma a evitar encerramentos repetidos da B14.
Com o fechamento das rampas de entrada e saída de Schwäbisch Hall em direção a Stuttgart a partir de 17 de julho, os usuários da estrada devem esperar mais desvios. Prevê-se que esta medida dure até a conclusão da obra, em 23 de julho de 2025. O Conselho Regional de Estugarda pede aos utentes da estrada que compreendam as perturbações durante a fase de construção e consulte o site do Centro de Tráfego Rodoviário de Baden-Württemberg para obter informações atualizadas sobre os locais de construção de estradas.
Em resumo, os próximos locais de construção da B14 representam um desafio tanto para os residentes como para os passageiros. Os responsáveis estão fazendo tudo o que podem para manter a interrupção o mais baixa possível.