Vandalismo de bicicletas em Donzdorf: homem desconhecido corta pneus!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O autor desconhecido danificou pneus de dez bicicletas em Donzdorf. A polícia procura testemunhas e vítimas.

Unbekannter Täter beschädigt Reifen von zehn Fahrrädern in Donzdorf. Polizei sucht Zeugen und Geschädigte.
O autor desconhecido danificou pneus de dez bicicletas em Donzdorf. A polícia procura testemunhas e vítimas.

Vandalismo de bicicletas em Donzdorf: homem desconhecido corta pneus!

Na cidade de Donzdorf, o vandalismo deliberado de bicicletas foi registrado na segunda-feira, 5 de junho de 2025. Entre 13h45 e 13h45. Às 15h20, perpetradores desconhecidos danificaram os pneus de cerca de dez bicicletas que estavam estacionadas em uma vaga perto do ginásio da escola na Dr.-Frey-Straße. De acordo com swp.de, os perpetradores esfaquearam os pneus com um objeto pontiagudo, causando-lhes danos irreversíveis. A polícia local iniciou uma investigação e está pedindo informações de testemunhas.

A autoridade policial de Ulm também anunciou incidentes atuais de vandalismo e roubo num outro comunicado de imprensa. Crimes semelhantes têm sido cada vez mais relatados nas últimas semanas, levantando questões sobre a segurança na região. A delegacia de polícia de Donzdorf apelou aos cidadãos para que fiquem atentos a atividades suspeitas e repassem informações à polícia pelo telefone 07162/910310. As vítimas que ainda não foram à polícia também são convidadas a se apresentar.

conexão com outros incidentes

Além do incidente em Donzdorf, crimes semelhantes foram documentados em toda a área de Ulm, inclusive em Ulmergasse. Como mein-stuttgart.com relatou, uma mulher de 26 anos em Ulm foi vítima de um ataque na noite de segunda-feira, quando um ciclista esbarrou nela e roubou seu celular. Os perpetradores neste caso foram descritos como tendo entre 20 e 30 anos e aparência sulista. A polícia criminal de Ulm também começou a investigar este caso.

A polícia está a pedir aos residentes que relatem imediatamente quaisquer avistamentos suspeitos, uma vez que as informações recolhidas são cruciais para encontrar os perpetradores e prevenir futuros crimes. Embora a situação de segurança na região esteja actualmente vacilante, a polícia apela aos cidadãos para que estejam vigilantes e ajudem a esclarecer a situação em conjunto.