Owen Martin: Do caçador de autógrafos a Winnipeg Jets Stern!
Owen Martin, o mais recente jogador do Winnipeg Jets, inspira com sua estréia na NHL e memórias de campos de hóquei em Manitoba.

Owen Martin: Do caçador de autógrafos a Winnipeg Jets Stern!
Em 3 de julho de 2025, houve notícias emocionantes do mundo do hóquei no gelo, especialmente para os Winnipeg Jets e seus novos talentos. Um dos jogadores recém -selecionados é o talentoso Owen Martin de Oakbank, Manitoba. Martin, ex -caçador de autógrafos em acampamentos de hóquei, merece seus Spurs e olha para trás em uma temporada de sucesso com o Spokane Chiefs, onde marcou 13 gols e 21 assistências em 39 jogos. Ele foi selecionado na terceira rodada do Draft da NHL deste ano e classificou 54 entre os jogadores norte -americanos, de acordo com o último ranking do Bureau de Escotismo Central.O jovem jogador, que é a terceira seleção mais alta entre os Manitoba nascida em Jason Kasdorf e Jordy Stallard, entusiasmou com a oportunidade de jogar na camisa do Jets no futuro. Após as primeiras sessões de treinamento de ovos, Martin expressou sua alegria com o novo equipamento Jets que foi disponibilizado a ele. "É simplesmente inacreditável fazer parte dessa equipe", disse Martin, que também apareceu em sua conferência de imprensa em roupas de Jets, incluindo shorts, um boné e uma camisa de treino com seu nome. No passado, sua família investiu somas consideráveis em roupas autênticas da NHL, que sublinha a importância dessa reorientação para elas.
Detalhes sobre o rascunho da NHL
Além de Owen Martin, o Winnipeg Jets também escolheu Viktor Klingsell da Suécia no segundo dia dos rascunhos da NHL de 2025. Klingsell, um atacante de 18 anos, nasceu em Järfälla em 10 de fevereiro de 2007 e, com sua altura de 1,78 m e 85 kg, já tem estatísticas impressionantes. Na temporada 2024-25, ele jogou pelo Skellefteå Aik no J20 National e marcou 39 pontos, espalhou mais de 17 gols e 22 assistências em 43 jogos. Ele também apareceu em três jogos do SHL e conseguiu brilhar em nove jogos nos playoffs com 11 pontos (7 gols, 4 assistências).
Seu noivado internacional também fala por suas habilidades. Klingsell coletou 42 pontos em 29 jogos de U18 e foi um jogador decisivo na Copa do Mundo de U18 IIHF 2025, onde ganhou uma medalha de prata. Na Copa Hinka Gretzky, ele liderou o placar com 12 pontos e contribuiu para a medalha de bronze da Suécia. O gerente do Jets Hillier o descreveu como um jogador bem treinado com físico sólido e velocidade notável. Klingsell fez seu nome como parte do forte programa de Skellefteå, que enfatiza suas possibilidades ofensivas e seu senso de competição.
Com a seleção desses dois talentos promissores, o Winnipeg Jets mostra que eles ainda estão procurando a próxima geração de estrelas de hóquei no gelo. Martin e Klingell têm carreiras impressionantes e uma paixão pelo jogo que pode torná -los valiosos adições à equipe.