Equipe Schwartau comemora triunfo: vitória por 35:31 sobre o Hüttenberg!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em 7 de outubro de 2025, o VfL Lübeck-Schwartau derrotou o TV 05/07 Hüttenberg por 35:31. Jogadores e espectadores fortes inspiram no Hansehölle.

Am 7.10.2025 besiegt VfL Lübeck-Schwartau TV 05/07 Hüttenberg mit 35:31. Starke Spieler und Zuschauer begeistern in der Hansehölle.
Em 7 de outubro de 2025, o VfL Lübeck-Schwartau derrotou o TV 05/07 Hüttenberg por 35:31. Jogadores e espectadores fortes inspiram no Hansehölle.

Equipe Schwartau comemora triunfo: vitória por 35:31 sobre o Hüttenberg!

Na noite de segunda-feira, 7 de outubro de 2025, o foco da 2ª Bundesliga de Handebol foi o jogo entre TV 05/07 Hüttenberg e VfL Lübeck-Schwartau. O jogo terminou com uma derrota amarga para o Hüttenberg, que perdeu o sétimo jogo consecutivo e perdeu por 31:35 (15:20). Apesar de um início promissor e de uma vantagem inicial de 7:5 de David Kuntscher, Lübeck prevaleceu cada vez mais, o que os espectadores no Hansehölle experimentaram. Segundo o Hüttenberg Handball, a equipe teve grandes dificuldades, principalmente no ataque, onde desperdiçou inúmeras oportunidades.

O primeiro tempo foi mais a favor do Lübeck, que abriu o placar após uma sequência de 4 a 0 e foi para o intervalo com uma vantagem de cinco gols. O técnico da TVH, Stefan Kneer, tentou dar algum impulso com um intervalo, mas a equipe permaneceu ineficaz. O Lübeck aproveitou as fragilidades da defesa, principalmente na ausência de Moritz Zörb, e ampliou ainda mais a vantagem no segundo tempo.

Schwartau mostra forte desempenho

No segundo tempo, o Lübeck deu continuidade ao desempenho do primeiro tempo. Hüttenberg perdeu dois pênaltis de sete metros e outras chances, o que prejudicou gravemente as oportunidades disponíveis para recuperar o atraso. Nils Conrad também desempenhou um papel crucial no golo do Lübeck e deu ainda mais destaque às suas defesas. A equipe de Schwartau mostrou-se forte, o que ficou particularmente claro no meio do segundo tempo, quando conseguiu se afastar aos 23:17, como relatou o Daikin HBL.

O que foi particularmente agradável para Lübeck foi a primeira aparição do estreante Mark Ferjan, que marcou dois gols sem errar um lance e assim deu uma contribuição positiva. O ataque do VfL foi apoiado por um forte desempenho defensivo, que impressionou os espectadores no salão. No final, o Lübeck prevaleceu com um placar final de 35:31, enquanto o técnico David Röhrig descreveu a vitória como merecida e importante, especialmente depois de três jogos anteriores sem vencer.

Estatísticas e perspectivas

Uma olhada nas estatísticas dos jogadores mostra o desempenho de ambas as equipes:

TVH VfL Lübeck-Schwartau
Feijão: 10 gols Conrado: 13 gols
Kuntscher: 7/3 gols (sete metros) Holpert: 7 gols
Anselmo: 4 gols Ferjan: 3 gols (100%)
Dyatlov: 4 gols Picador da Madeira: 4/2 gols
Escriturario: 5 gols Heinemann: 5 gols

A situação está tensa para a TVH, enquanto Lübeck volta ao caminho do sucesso com esta vitória. Nas próximas semanas será crucial que ambas as equipas estabilizem as suas exibições e trabalhem para atingir os seus objetivos para a temporada.