FC Bayern vs. VFB Stuttgart: 100 milhões para Woltemade - quem ganha?

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O FC Bayern Munique e o VFB Stuttgart negociam a transferência do atacante Nick Woltemade, que é classificado em 100 milhões de euros.

FC Bayern München und VfB Stuttgart verhandeln über die Ablöse von Stürmer Nick Woltemade, der mit 100 Millionen Euro bewertet wird.
O FC Bayern Munique e o VFB Stuttgart negociam a transferência do atacante Nick Woltemade, que é classificado em 100 milhões de euros.

FC Bayern vs. VFB Stuttgart: 100 milhões para Woltemade - quem ganha?

Diz -se que o Bayern de Munique e o atacante Nick Woltemade está prestes a chegar, mas as negociações entre os campeões recordes e o VFB Stuttgart são desafiadores. Em particular, a taxa de transferência necessária de 100 milhões de euros que o VFB definiu para o jovem de 23 anos garante dificuldades. According to SPOX Bavaria vê a taxa de transferência de apenas 30 milhões de euros.

Essa discrepância entre as idéias dos dois clubes é avaliada como problemática. O VFB Stuttgart não apenas determinou a transferência de uma perspectiva financeira, mas também para enviar um sinal claro. O comportamento da associação é interpretado como uma mistura de desafio, cálculo e humor. Também se observa que mesmo clubes ricos como Al-Hilal achariam difícil pagar uma quantia tão alta por um jogador cuja carreira ainda está no começo.

Valor de mercado e dinâmica de transferência

O mercado de transferências é comum em direção a uma mudança constante, principalmente por causa dos crescentes fundos que fluem para o futebol. O Bayern de Munique, como um dos clubes mais ricos, poderia experimentar mais concorrência no mercado por meio desses incentivos financeiros. De acordo com Süddeutsche GROWS AS PLAYES AS ATENHO

Na situação atual, o VFB Stuttgart deixa claro que não está disposto a dar o Woltemade a um preço mais baixo. Isso fica claro, não menos menos importante, pela taxa de transferência excepcional de 100 milhões de euros, que se destina a sublinhar o valor de mercado do jogador de acordo. As reações a esse requisito mostram que o VFB, com essa estratégia, deseja sinalizar principalmente que apenas uma quantidade exorbitante poderia justificar uma substituição do atacante.

Ainda está a ser visto como as negociações se desenvolverão nas próximas semanas. O FC Bayern provavelmente ainda terá que lidar com desafios semelhantes no mercado de transferências, enquanto o VFB Stuttgart se vê em uma posição em que pode fazer altas demandas.